Voltar

Ela andou meio esquecida, mas novamente pode ser uma aposta para os dias de calor. A camisa manga curta, uma versão despojada da camisa social usada desde os anos 1940, é uma peça-chave neste verão masculino.

Além de serem mais confortáveis que as camisas de mangas compridas, estejam estas dobradas ou não, a camisa manga curta cria um visual leve e fresco, com ares retrô. Ela vai bem tanto com calças jeans, de linho ou mesmo calças de alfaiataria. Bermudas mais clean, sem muitos detalhes como bolsos laterais, também podem ser opções interessantes para compor um visual com as camisas no final de semana.

Caso surja alguma reunião ou evento que exija um look mais arrumado, você pode jogar um blazer por cima da camisa manga curta sem problemas. Em ocasiões mais formais, porém, prefira as camisas com mangas longas para combinar com terno e gravata.

Sejam lisas ou estampadas, as camisas manga curta são ótimas opções para substituir as camisetas e variar o visual. Inspire-se e venha conhecer os modelos disponíveis na Riachuelo mais perto de você.


Imagens: reprodução.

Voltar

POST ANTERIOR PRÓXIMO POST