Blog

Estação

Posts Similares

Swarovski na Oscar Freire

31 de agosto de 2014, Nas Lojas Leia mais

Maquiagem no verão

30 de agosto de 2014, Beleza Leia mais

Cores

29 de agosto de 2014, Dicas e Tendencias Leia mais
Voltar

A camisa jeans, ícone do guarda-roupa masculino, voltou a ser adotada pelos rapazes, dos clássicos aos moderninhos.

Mas sabe qual é a grande vantagem dessa nova onda? É que seu uso praticamente não tem regras. Assim como a oferta nas araras, variadíssima, que vai de acordo com o freguês.

O segredo maior é apostar no contraponto. Se a escolhida da vez é clara, use com calça ou bermuda de cores mais escuras -  e vice-versa. Uma combinação bem europeia: camisa e calça clara, seja branca ou cáqui.

A camisa jeans vai bem com uma infinidade de peças - calças sociais, de brim ou de veludo, bermudas de alfaiataria ou cargo.

Porém, mais moderno é o jeans com jeans, que merece atenção nas combinações. Usar as mesmas corese lavagensnas duas peças é cool, mas varie e experimente a calça blue jeans clássica com a camisa cinza. Ou o dark jeans com a lavagem mais detonada. Mas guarde a calça rasgada se escolher a camisa larga e grunge -use-a com um modelo mais careta, para um efeito mais bacana.

As camisas mais leves, de chambray, também são ótimos acompanhamentos em momentos mais formais. Encaram bem as gravatas menos estampadas e funcionam até como substitutas às camisas clássicas, sob o paletó.


Imagem: Chic por Gloria Kalil

Tags Relacionadas

Sugerir Tags

CANCELAR
Voltar

POST ANTERIOR PRÓXIMO POST