Voltar
Ela não está sempre à mostra, mas nem por isso deve ser escanteada quando falamos de vestimenta. Até porque, não importa a ocasião ou a estação, a cueca nunca sai de moda.

Hoje em dia ela atende a demanda dos mais variados perfis e se apresenta em materiais e formatos diferentes. A prioridade na escolha, claro, deve estar no conforto, mas o estilo também é importante, especialmente no mês dos namorados.

Basicamente, são 4 os tipos de cueca:
- Slip: é aquela mais tradicional, que você usava quando criança. Até hoje, é a preferida de muitos.

- Boxer: talvez seja a que apresente maior prestígio nos últimos anos. Ela é como um short mais justo e proporciona maior conforto à região das virilhas. Segundo pesquisas, também é a preferida das mulheres.

- Sungão: está entre a slip e a boxer, no formato de uma sunga de praia.

- Samba-canção: a mais confortável, mas também a menos charmosa. Ótima para passar um domingo tranquilo no sofá.

Além dos formatos, você também pode investir em uma estampa diferente se quiser fugir dos tradicionais preto, branco e cinza. Cuecas listradas ou mesmo com desenhos podem dar um toque divertido e inusitado à roupa de baixo.
E então, qual o seu tipo de cueca? Se ainda estiver na dúvida, passe na Riachuelo e confira os mais variados modelos, aquela para dia de jogo e aquela para uma noite romântica.


Imagem: reprodução
Voltar

POST ANTERIOR PRÓXIMO POST