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Central de Atendimento Cartão Riachuelo

3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)
Segunda a sábado das 08 às 22hs


Central de Atendimento Cartão Riachuelo Mastercard e Visa

3004-5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 4417 (Demais Localidades)
Segunda a sábado das 08 às 22hs


Ouvidoria Midway

2ª à 6ª, exceto feriados nacionais, das 10h às 16h
0800 727 3255


SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

0800 721 4033 (Reclamações, Sugestões e Cancelamentos)
24 horas, 7 dias por semana.


SAC - Deficientes Auditivos ligue 0800 722 0626

Importante: para atendimento é necessário ligar do aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos. Funciona 24 horas, 7 dias por semana.



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O nosso FAQ apresenta as respostas para as principais dúvidas de nossos clientes. Se precisar de mais informações, consulte o nosso SAC ou nos envie uma mensagem selecionando um dos botões abaixo.


Produtos Financeiros

  • Como faço para dar entrada no Seguro Desemprego

    O cliente deve comparecer em uma das Lojas Riachuelo com a documentação necessária. Para verificar a documentação, clique aqui.

  • Como posso verificar informações sobre os produtos financeiros e resultados dos sorteios?

    As informações sobre nossos Produtos Financeiros estão disponíveis na parte inferior da página inicial de nosso site, na opção Seguros e Serviços.

    Você também poderá verificar pela nossa Central de Atendimento Cartão Riachuelo: 3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4342 (demais localidades) e Cartão Riachuelo Visa e MasterCard®: 3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades).

     

    Para verificar o resultado do sorteio e os clientes premiados, basta verificar na página inicial do site na opção Clientes Premiados.

  • Como posso realizar um crédito pessoal com o meu Cartão Riachuelo?

    O serviço Crédito Pessoal* disponibiliza para os clientes pré-aprovados o valor de até R$ 5.000,00 depositados em conta-corrente.

     

    Para verificar quanto a disponibilidade do serviço Crédito Pessoal, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Cartão Riachuelo: 3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4342 (demais localidades);

    Cartão Riachuelo Visa e MasterCard®: 3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades).

  • Como posso realizar um saque fácil com o meu Cartão Riachuelo?

    O serviço Saque Fácil** disponibiliza para os clientes pré-aprovados o valor de até R$ 3.000,00. Este serviço é realizado apenas em nossas filiais e o valor sacado será disponibilizado na hora.

  • Como posso realizar um saque com o meu Cartão Riachuelo Visa e Mastercard®

    Com o Cartão Riachuelo Visa e MasterCard®, podem ser realizados saques nos caixas automáticos credenciados às redes Plus e Cirrus respectivamente.

    *A aprovação está sujeita a análise.
    **O Saque Fácil não está disponível para os clientes que possuem o Cartão Riachuelo MasterCard®e Cartão Riachuelo Visa.



Cartão Presente

  • Um cartão presente adquirido em uma loja pode ser utilizado em outra?

    Sim, um cartão presente comprado em uma das Lojas Riachuelo pode ser utilizado em qualquer uma das nossas lojas do Brasil.

  • O que acontece se a minha compra for maior ou menor do que o valor do Cartão Presente?

    Se a sua compra possui um valor menor do que o cartão presente, você pode realizar outra compra até atingir o valor total do cartão presente. O saldo ficará disponível durante 12 (doze) meses a partir da data de recarga.

    Se a sua compra possui um valor maior do que o cartão presente, você pode completar o valor da compra com qualquer forma de pagamento aceito nas Lojas Riachuelo.

  • Preciso de informações sobre o cartão presente para empresa.

    Com o know-how adquirido ao longo dos anos no segmento corporativo, a Riachuelo se tornou uma empresa especialista no fornecimento de cartões presente para empresas. Para saber tudo sobre isso, clique aqui.

  • Posso alterar o valor do Cartão Presente?

    Infelizmente o nosso cartão presente não é recarregável. Por isso, não conseguimos alterar o valor de um cartão depois que ele é carregado.

  • Posso comprar o cartão presente pelo site?

    Infelizmente ainda não temos este serviço disponível. Você pode adquirir os cartões presente da Riachuelo em qualquer uma das nossas lojas físicas espalhadas por todos os Estados do Brasil. Se quiser saber a nossa loja mais próxima, clique aqui.

  • Como faço para consultar o saldo do meu cartão presente?

    Para consultar o saldo disponível de seu cartão presente e a validade, clique aqui, ou ligue para 3003 4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 701 4342 (Demais localidades). Você também pode consultar o saldo do seu cartão presente diretamente nos caixas de qualquer uma de nossas lojas.

  • Quais são os valores do cartão presente e a validade?

    Os cartões presente da Riachuelo podem ser carregados com qualquer valor entre R$ 15,00 e R$ 1.000,00. A validade do cartão é de 12 (doze) meses a partir da data da carga.

  • Há algum custo, além da carga, para adquirir o Cartão Presente?

    O cartão presente Riachuelo não possui nenhum tipo de custo adicional além do valor carregado, seja na aquisição do cartão ou qualquer tipo de tarifa mensal.



Cartão Riachuelo

  • Como faço para pagar as faturas?

    É possível efetuar o pagamento da fatura por boleto bancário (pago pela internet, nas agências bancárias e lotéricas) ou via extrato mensal (pago diretamente nas lojas Riachuelo).

    Se preferir realizar o pagamento via internet, consulte seu extrato, imprima o respectivo boleto bancário e acesse o site do banco onde você possui conta corrente. Após digitar seus dados e acessar a página de pagamento de boletos, digite os números que constam acima da data de vencimento.

    Após o vencimento da data de pagamento, com até 15 (quinze) dias de atraso, as faturas só poderão ser pagas nos caixas do Banco do Brasil.

  • Quais as vantagens do Cartão Riachuelo?

    O Cartão Riachuelo é grátis, não tem anuidade nem taxa de emissão2.  

    COM O CARTÃO RIACHUELO VOCÊ TEM MAIS:

    PRIVACIDADE, porque a fatura só vai para você.

    LIBERDADE, porque pode fazer o pagamento de seu extrato pela internet, nas lojas Riachuelo, bancos ou lotéricas.

    OPÇÕES, você escolhe como vai parcelar suas compras: 5x sem juros e sem entrada ou 8x sem entrada e com um pequeno acréscimo1.

    PRAZO, você tem até 70 dias para pagar1no crédito rotativo, condicionado à data de compra e à data de vencimento da fatura e você ainda pode ter até 40 dias para pagar a primeira parcela de sua compra ou 120 dias para pagar1a primeira parcela, com um pequeno acréscimo1.

    CRÉDITO, você não compromete o seu limite de seus outros cartões.

    BENEFÍCIOS, você participa de promoções e tem descontos exclusivos no pagamento com seu cartão.

    Os Cartões Riachuelo dão 10% DE DESCONTO na sua primeira compra!2

    Escolha uma entre as seis datas de vencimentos disponíveis para você programar seus pagamentos da melhor forma!

    Obs.: Os Cartões Riachuelo MasterCard®e Visa não têm taxa de emissão, mas têm anuidade.

    ¹Até 70 dias para pagar no crédito rotativo, sem juros e sem entrada, condicionado à data de compra e à data de vencimento da fatura. Até 8 vezes sem entrada, com até 120 dias para pagar e juros de 7,9% ao mês ou 149,03% ao ano +IOF, inclusive sobre o período de carência condicionado à data de compra e à data de vencimento da fatura. Encargos de refinanciamento e/ou atraso de até 20,9% ou 875,25% ao ano + IOF. 2% de multa contratual a partir do 1º dia de atraso.
    2 Desconto de 10% na primeira compra, gratuidade e emissão na hora, somente para Cartão Riachuelo sem bandeira.

  • Meu Cartão Riachuelo foi aprovado. Como faço para desbloqueá-lo?

    Você pode retirar seu cartão no Atendimento ao Cliente da loja Riachuelo de sua preferência, apresentando documento de identidade e CPF originais, além dos seus comprovantes de renda e residência. Seu cartão será desbloqueado na hora.

  • Quero fazer compras e estou sem o Cartão Riachuelo. Como faço?

    Basta que o titular solicite uma autorização de compra no Atendimento ao Cliente de uma das lojas Riachuelo, apresentando documento de identidade e CPF originais.

    Não havendo nenhum tipo de bloqueio na conta, a compra poderá ser autorizada.

  • Sou universitário(a) e quero ter o Cartão Riachuelo. É possível?

    Sim, basta se dirigir a uma loja Riachuelo portando os seguintes documentos:

    - CPF e identidade originais;
    - Comprovante de residência recente;
    - Comprovante de pagamento da mensalidade do mês corrente ou anterior (desde que a atual não esteja vencida), carteira de estudante ou registro de aluno da faculdade.

    Importante: a aprovação do cartão está sujeita a análise.

  • Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

    Basta que o titular do cartão compareça a uma loja Riachuelo com CPF original, identidade original e com foto atual, além da Certidão de Casamento e/ou Divórcio (caso seja alteração de nome) e comprovantes de renda e residência recentes.

    Caso preferir, entrar em contato com a Central de Atendimento.

  • Como devo proceder para aumentar o limite do meu Cartão Riachuelo?

    Para aumentar seu limite de compras, o titular do cartão deve dirigir-se ao Atendimento ao Cliente de uma das Lojas Riachuelo com CPF original e identidade original e com foto atual, comprovantes recentes de renda e de residência.
    O novo limite depende do resultado de uma nova análise que será feita pela loja, na hora.

  • Como faço para cancelar o cartão de meu adicional?

    Para cancelar o cartão adicional, o titular deve se dirigir ao Atendimento ao Cliente de uma das Lojas Riachuelo com CPF original e identidade original e com foto atual ou, se preferir, entrar em contato pela Central de Atendimento.

  • Somente meu esposo possui renda. Neste caso, posso solicitar um Cartão Riachuelo para mim?

    Sim, basta apresentar os seguintes documentos em uma de nossas lojas:

    - Seu CPF e identidade originais;
    - CPF e identidade originais de seu esposo;
    - Comprovantes originais de residência e renda mais recente do esposo.

    Recomendamos que ele esteja presente no ato da solicitação.
    Importante: a aprovação do cartão está sujeita a análise.

  • Como bloquear meu cartão em caso de perda ou roubo?

    Para bloquear seu cartão imediatamente, siga as instruções abaixo:

    Cartão Riachuelo: você deve solicitar o bloqueio imediato do seu Cartão Riachuelo pela Central de Atendimento pelo telefone 3003 4342 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4342 (demais localidades).

  • Como posso pagar minhas compras na Riachuelo?

    Com o Cartão Riachuelo você pode parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros ou em até 8 vezes sem entrada, com juros.

    Se preferir, suas compras podem ser pagas em dinheiro, cheque à vista em seu nome (apresentando documento de identidade original) ou, ainda, por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Aura, Hipercard e American Express e Diners) ou cartão de débito (VISA Elétron, Redeshop e MasterCard Maestro).

  • Como devo proceder para verificar o limite do meu Cartão Riachuelo?

    Para verificar o limite disponível para compras, será necessário entrar em contato com o atendimento eletrônico de nossa Central de Relacionamento pelo telefone 3003-4342 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4342 (demais localidades), portando o seu documento de identificação e o cartão Riachuelo ou então comparecendo pessoalmente em uma de nossas lojas.

  • Como faço para realizar um acordo de pagamento?

    Para realizar um acordo de pagamento, basta contatar a nossa Central de Negociações: 3003 0950 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 703 0950 (demais localidades), disponível de segunda à sexta das 08h às 21h e sábado de 8h as 18h, como também no crediário de qualquer loja Riachuelo.

  • Qual a idade mínima para ser dependente do Cartão Riachuelo?

    A idade mínima para ser dependente de um Cartão Riachuelo é 16 anos completos.

  • Como realizar a contestação de uma compra efetuada nas Lojas Riachuelo?

    Para solicitar a contestação de compras* realizadas nas Lojas Riachuelo, é necessário que o titular do cartão compareça diretamente ao crediário de uma filial de preferência, portando o seu documento original de identificação com foto.

    *Sendo necessário, serão solicitados documentos adicionais para análise.
     

  • Como realizar a contestação do cadastro nas Lojas Riachuelo?

    Para solicitar a contestação de um cadastro* referente ao Cartão Riachuelo, é necessário comparecer diretamente ao crediário de uma filial Riachuelo de preferência, portando o seu documento original de identificação com foto, um comprovante de residência atualizado e uma carta escrita a próprio punho com a solicitação de contestação, contendo três assinaturas.

    *Sendo necessário, serão solicitados documentos adicionais para análise.
     

  • O que é necessário para solicitar o cartão Riachuelo?

    Para a análise do crédito, são necessários:

    - CPF e documento de identidade originais;
    - Comprovante de residência recente;
    - Comprovante de renda recente;
    - Ter 18 anos completos;
    - Não ter restrições junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito;
    - Comprovar renda a partir de um salário mínimo;
    - Ter no mínimo 6 (seis) meses de experiência comprovada em carteira profissional ou estar no exercício de atividade autônoma.

    Você deve se dirigir a uma das Lojas Riachuelo para análise imediata de crédito ou, se preferir, preencha a proposta on-line clicando aqui. A proposta será analisada e, após aprovada, o cartão poderá ser retirado na loja Riachuelo de sua preferência.

    Em caso de dúvida, contate nossa Central de Atendimento: 

    3003 4342 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 701 4342 (Demais localidades)
    De segunda a sábado, das 8h às 22h.

  • Como faço para consultar meu saldo?

    Para consultar o saldo devedor e o saldo disponível, entre na opção Cartão Riachuelo: acesse sua conta online, que se encontra no canto superior direito deste site ou sepreferir, entre em contato com a Central de Atendimento. Para ser atendido com mais agilidade, tenha em mãos o seu documento de identidade e CPF.



Troca de produtos

  • Como eu posso efetuar a troca de um produto?

    As trocas podem ser realizadas* no setor de trocas de qualquer loja Riachuelo, mediante a apresentação de documento de identidade e cupom fiscal do respectivo produto, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a data da compra. A peça deverá ser apresentada com a etiqueta. Em caso de presente, é necessário apresentar em nossa loja o produto com etiqueta fixada e o documento original de identidade.

    *Para sua segurança e conforto, não trocamos peças íntimas.

  • Como é o procedimento de troca por defeito?

    As análises de trocas em casos de vícios (defeito) ocorrem no prazo máximo de 90 (noventa) dias em que o produto fora adquirido. É imprescindível guardar o cupom fiscal pelo período de 90 (noventa) dias, pois tal medida traz agilidade ao atendimento de troca.

    Você pode comparecer em nossa loja, com o documento original de identificação, o produto e o cupom fiscal, para que seja realizada uma análise no setor de troca. Após tal processo, será possível informar o procedimento a ser seguido.

  • Posso trocar bijuterias, relógios e óculos?

    A impossibilidade de realizar troca de bijuterias, relógios ou óculos é uma prática comum no mercado, visto que sua aquisição e uso são estritamente pessoais. No entanto, em caso de defeito, os relógios podem ser encaminhamos à autorizada/fabricante para que seja feita a análise necessária.

  • Como funciona o vale trocas?

    O vale trocas tem validade de 30 (trinta) dias após a data de emissão e é vinculado ao CPF do titular da compra. Caso o valor da compra seja superior ao valor do vale, o cliente pode optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença da compra.



Pagamentos

  • Como posso imprimir o meu boleto do Cartão Riachuelo?

    Para consultar e imprimir o boleto bancário referentea parcela do seu Cartão Riachuelo clique no modelo do seu cartão abaixo:

    Cartão Riachuelo

  • Como posso imprimir o meu boleto do Cartão Riachuelo Visa?

    Para consultar e imprimir o boleto bancário referente a parcela do seu Cartão Riachuelo Visa, clique aqui.

  • Como faço para solicitar um boleto atualizado?

    Para solicitar um boleto bancário atualizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Cartão Riachuelo: 3003-4342 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 4342 (demais localidades);

    Cartão Riachuelo Visa e MasterCard®: 3004-5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades).

  • Quais as formas de pagamento para compras?

    Com o Cartão Riachuelo você pode parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros ou em até 8 vezes sem entrada, porém, com juros.

    Se preferir, suas compras podem ser pagas em dinheiro, ou, ainda, por cartão de crédito (Visa, MasterCard®, Aura, Hipercard e American Express) ou cartão de débito (Visa Elétron, Redeshop e MasterCard® Maestro).

  • É possível acessar o extrato do meu cartão pelo site Riachuelo?

    Para consultar seu extrato mensal ou obter seu boleto bancário, clique aqui!



Lojas

  • Como eu posso efetuar a troca de um produto?

    As trocas podem ser realizadas* no setor de trocas de qualquer loja Riachuelo, mediante a apresentação de documento de identidade e cupom fiscal do respectivo produto, no prazo máximo de 30 dias após a data da compra. A peça deverá ser apresentada com a etiqueta.

    * Para sua segurança e conforto, não trocamos peças íntimas.

  • Como faço para obter informações como endereço, telefone e horário de funcionamento das lojas Riachuelo?

    Para obter informações sobre as lojas, clique aqui.



Institucional

  • Como faço para receber por e-mail as novidades e promoções da Riachuelo?

    Para receber as novidades sobre promoções e produtos da Riachuelo por e-mail, basta preencher o campo ?receba nossas novidades? na parte inferior da página principal.

    Após cadastrar seu nome e endereço de e-mail, você deve escolher o perfil das mensagens que deseja receber. Dessa forma lhe enviaremos apenas as informações de seu interesse.

  • Como posso comprar os produtos da Riachuelo pela Internet?

    Não é possível adquirir nossos produtos através da internet.

  • Gostaria de trabalhar na Riachuelo. Onde entrego meu currículo?

    Você pode entregar seu currículo na seção de Atendimento ao Cliente de qualquer loja Riachuelo ou, se preferir, cadastrar-se em nosso Sistema de Candidatos clicando aqui. Os dados serão verificados e a análise ocorrerá conforme perfil do candidato, bem como demanda de vagas.

  • Quero ser fornecedor de produtos para a Riachuelo. Como devo proceder?

    Para ser um fornecedor da Riachuelo é necessário que sua empresa possua CNPJ, produza uma quantidade superior a 20 mil peças por mês e ter no mínimo 1 (um) ano de empresa no mercado. Caso sua empresa possua esses requisitos, por gentileza, cadastre-se em nosso site clicando aqui.

  • Como faço para ter uma franquia da Riachuelo?

    Não trabalhamos com franquias. A abertura de novas lojas são realizadas por nosso Departamento de Expansão.



Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®

  • Como posso imprimir o meu boleto do Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®?

    Para consultar e imprimir o boleto bancário referentea parcela do seu Cartão Riachuelo clique no modelo do seu cartão abaixo:

    Cartão Riachuelo MasterCard®

    Cartão Riachuelo Visa

  • Esqueci a senha do meu cartão, o que devo fazer?

    Se você esqueceu a senha do seu Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®, entre em contato com a Central de Atendimento

  • Como posso me cadastrar nos programas de relacionamento das bandeiras do meu Cartão Riachuelo

    Para clientes que possuem o Cartão Riachuelo Visa, basta acessar o site www.visa.com.br/vaidevisa

    Para clientes que possuem o Cartão Riachuelo MasterCard®, basta acessar o site www.naotempreco.com.br/riachuelo

  • Como adquirir um Cartão Riachuelo com bandeira?

    No momento, os Cartões Riachuelo Visa e MasterCard®são disponibilizados apenas para os clientes que já possuem o Cartão Riachuelo da loja.

    O Cartão Riachuelo bandeirado é disponibilizado para os nossos clientes de forma automática pelo sistema, conforme análise do histórico de utilização do cartão.

  • O Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard® possui anuidade?

    O valor da anuidade referente ao Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®custa apenas R$ 51,00, parcelado em 3 vezes de R$ 17,00. Este valor será cobrado somente quando for realizada a primeira compra em estabelecimento externo ou realizado saques.

  • Como desbloquear meu novo Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®?

    Para utilização do seu CARTÃO RIACHUELO MASTERCARD® e VISA, você deve desbloqueá-lo na Central de Atendimento, este procedimento garante a sua segurança.

    Ligue agora e desbloqueie o seu cartão:
    3004 5417 capitais e regiões metropolitanas
    0800 727 4417 demais localidades

    IMPORTANTE: ao ligar para a Central de Atendimento tenha em mãos seu RG, CPF e o seu novo cartão. Assim fica mais fácil e rápida a confirmação de seus dados.  Se você recebeu o cartão, mas não recebeu a outra correspondência com a senha, informe a Central de Atendimento.

    Após o desbloqueio seu cartão estará pronto para uso, mas, para sua segurança, você precisa da senha para realizar compras.  Lembre-se: a senha do seu Cartão Riachuelo é confidencial e intransferível. Nunca informe a sua senha para terceiros e não deixe essa informação disponível em sua carteira junto com o cartão.

  • Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

    Para realizar a atualização dos dados cadastrais, basta o titular do cartão contatar a nossa Central de Atendimento: 3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades).

  • Como devo proceder para verificar o limite do meu Cartão Riachuelo?

    Para verificar o limite disponível para compras, será necessário entrar em contato com o atendimento eletrônico de nossa Central de Relacionamento Bandeira pelo telefone 3004-5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades), portando o seu documento de identificação e o Cartão Riachuelo.

  • Como devo proceder para aumentar o limite do meu Cartão Riachuelo Visa ou Mastercard®?

    Para solicitar a alteração do limite de crédito do seu cartão, é necessário contatar primeiramente a nossa Central de Atendimento e realizar a atualização dos seus dados comerciais pelos telefones 3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades).

  • Como bloquear meu cartão em caso de perda ou roubo?

    Para bloquear seu cartão imediatamente, siga as instruções abaixo:

    Cartão Riachuelo Visa e MasterCard®: para realizar o bloqueio do Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades)

  • Como faço para realizar um acordo de pagamento?

    Para realizar um acordo de pagamento, basta contatar a nossa Central de Negociações: 3003 0950 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 703 0950 (demais localidades), disponível de segunda à sexta das 08h às 21h e sábado de 8h às 18h.

  • Qual a idade mínima para ser dependente do Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®?

    A idade mínima para ser dependente de um Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®é de 16 (dezesseis) anos completos.

  • Como posso me cadastrar no Programa de Pontos?

    Os clientes que possuem o Cartão Riachuelo Visa devem acessar o site www.visa.com.br/vaidevisa.

    Os clientes que possuem o Cartão Riachuelo MasterCard® devem acessar o site www.naotempreco.com.br/riachuelo.

  • Como realizar uma contestação de compras efetuadas pela internet?

    Para solicitar a contestação de compras realizadas pela internet, é necessário que o titular do cartão contate a nossa Central de Atendimento pelos telefones 3004-5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades), portando todas as informações referente a compra a ser contestada e munido de documentação pessoal.

    *Sendo necessário, serão solicitados documentos adicionais para análise.

    Ressalvamos que as compras realizadas de forma presencial e com a utilização de senha, não são passíveis de contestação, uma vez que a senha do cartão é de inteira responsabilidade do portador do cartão.

    As senhas deverão ser memorizadas, não devendo ser mantidas junto com os cartões, não sendo de responsabilidade da EMISSORA qualquer fato resultante da eventual utilização das SENHAS por terceiros.

  • Como realizar uma contestação referente ao desbloqueio do Cartão Riachuelo Visa ou MasterCard®?

    Para solicitar a contestação do cadastro para o Cartão Riacheulo Visa ou MasterCard®, é necessário que o titular contate a nossa Central de Atendimento pelos telefones 3004-5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades), munido de documentação pessoal.

    *Sendo necessário, serão solicitados documentos adicionais para análise.