Já é cadastrado? Acesse sua conta ou crie uma agora.
- Bem-vindo ao Estação Riachuelo
- Ainda não é cadastrado?
É muito fácil fazer parte da nossa comunidade. -
Fazendo seu cadastro,
você poderá: » Personalizar sua página e selecionar os posts favoritos; » Enviar o seu look Riachuelo e, se ele for selecionado, ver a sua produção no blog; » Participar de ações exclusivas dos integrantes da comunidade.
Reenvio de Senha
Para recuperar sua senha, digite abaixo o e-mail que você utilizou no cadastro.
Sapatos Cris Barros para arrasar no inverno
Mesmo depois do Dia dos Namorados, ainda dá para encontrar vários calçados desenvolvidos pela estilista Cris Barros para a Riachuelo.
Botas médias são os principais destaques.
Olha só:
@Riachuelo
Martha Medeiros e Zapälla para Riachuelo no Dia dos Namorados! - http://t.co/VQLOLC9X por @lilianpacce
@riachuelo - 1 dia
@rafaelamarante vamos providenciar :)
@riachuelo - 1 dia
Hoje atingimos 300 mil fãs no Facebook e estamos muito felizes. Agradecemos a cada um dos fãs, de coração! http://t.co/rJ57xaj2
@riachuelo - 1 dia
Riachuelo fecha novas parcerias com Martha Medeiros e Zapälla - http://t.co/ahru3b89 via @modaspot
@riachuelo - 1 dia
#EssaéaModa Os tons mais claros de roxo aparecem nas produções das pequenas, dando muito charme. http://t.co/tKJvjUzN http://t.co/0HfZtF0g
@riachuelo - 1 dia
