Já é cadastrado? Acesse sua conta ou crie uma agora.

Fechar
Reenvio de Senha

Para recuperar sua senha, digite abaixo o e-mail que você utilizou no cadastro.











» Cancelar
Voltar

Sua casa com ar de tranquilidade

04 de novembro, Moda Casa

O verão traz outras possibilidades que não são só areia e mar. As fazendas, campos e sítios são ótimos lugares para passarmos um tempo descansando, curtindo o calor e em contato com a natureza.

Por isso mesmo nossa coleção Moda Casa Verão 2011/12 carrega essas influências para as roupas de cama.
Assim, além de passar os fins de semana neste clima tranquilo, você pode aproveitar durante toda a semana no conforto do seu quarto.

E se você tem sítio, casa de praia ou de temporada, sabe que é necessário arrumar a área nesta época. A melhor forma de fazer isso é aproveitando nossa coleção em 10x sem juros.
Aproveite que o feriadão está logo aí.

Comentários





  • Por: silvani dos santos conceição

    20 de abril de 2012 - 23:22:01

    lindo adorei

Facebook
@Riachuelo

Martha Medeiros e Zapälla para Riachuelo no Dia dos Namorados! - http://t.co/VQLOLC9X por @lilianpacce

@riachuelo - 1 dia

@rafaelamarante vamos providenciar :)

@riachuelo - 1 dia

Hoje atingimos 300 mil fãs no Facebook e estamos muito felizes. Agradecemos a cada um dos fãs, de coração! http://t.co/rJ57xaj2

@riachuelo - 1 dia

Riachuelo fecha novas parcerias com Martha Medeiros e Zapälla - http://t.co/ahru3b89 via @modaspot

@riachuelo - 1 dia

#EssaéaModa Os tons mais claros de roxo aparecem nas produções das pequenas, dando muito charme. http://t.co/tKJvjUzN http://t.co/0HfZtF0g

@riachuelo - 1 dia