Já é cadastrado? Acesse sua conta ou crie uma agora.

Fechar
Reenvio de Senha

Para recuperar sua senha, digite abaixo o e-mail que você utilizou no cadastro.











» Cancelar
Voltar

That's all

09 de janeiro, Entretenimento

Até mesmo quem não é fã de novela já deve ter ouvido por aí as maldades e pérolas que Tereza Cristina, personagem de Cristiane Torloni na novela Fina Estampa, tem feito na telinha.

Mas, no mundo da moda, tem outra coisa que chamou a atenção: o telefone usado pela vilã. O aparelho também já foi visto no filme O Diabo Veste Prada, nas mãos de Miranda Priestly, a super editora de moda que não tinha uma personalidade nada fácil de engolir.

Da grife Bang & Olufsen, o BeoCom 2 está à venda no Rio e em São Paulo por cerca de R$3.000,00 e está disponível em 7 cores: preto, branco, cinza, alumínio, vermelho, azul e dourado.

Será que Miranda andou dando uns toques pra Cristina de como ser uma vilã sem perder o glamour?

Fonte: Lillian Pacce


Imagens: reprodução

Comentários





  • Por: Josie

    11 de janeiro de 2012 - 16:22:53

    Aff... Precinho do telefone ( Bang & Olufsen ) usado por Teresa Cristina somente R$ 3.383,00. hahaha

Facebook
@Riachuelo

Martha Medeiros e Zapälla para Riachuelo no Dia dos Namorados! - http://t.co/VQLOLC9X por @lilianpacce

@riachuelo - 1 dia

@rafaelamarante vamos providenciar :)

@riachuelo - 1 dia

Hoje atingimos 300 mil fãs no Facebook e estamos muito felizes. Agradecemos a cada um dos fãs, de coração! http://t.co/rJ57xaj2

@riachuelo - 1 dia

Riachuelo fecha novas parcerias com Martha Medeiros e Zapälla - http://t.co/ahru3b89 via @modaspot

@riachuelo - 1 dia

#EssaéaModa Os tons mais claros de roxo aparecem nas produções das pequenas, dando muito charme. http://t.co/tKJvjUzN http://t.co/0HfZtF0g

@riachuelo - 1 dia