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Riachuelo - Coleção Outono

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A partir de 23 de fevereiro, os ventos frios trazem para as lojas da Riachuelo em todo o Brasil e para o e-commerce (www.riachuelo.com.br) o melhor das tendências da temporada. Para encarar os desafios do dia-a-dia urbano ou aventuras offroad, a coleção Outono da Riachuelo reúne as peças-chave para montar o look perfeito. Seja no trabalho ou nos momentos de lazer, as novidades da estação dão aquele toque especial para todos os momentos.

Nomad

O universo místico traz para a linha Pool Trendy estampas inspiradas em uma floresta noturna povoada por animais como lobos e ursos. Florais, xadrez e camuflados reinventados se misturam a esses prints, sempre em tons terrosos com toques de amarelo. As calças de alfaiataria são aposta da estação e transitam do casual, combinadas a moletons canguru, ao look de trabalho, atualizado por jaquetas com gola sheepskin.

Street Power

A inspiração Japan Cult traz para a linha Pool Street referências urbanas - como letreiros, luminosos e sinais de trânsito. Para um homem antenado e cheio de atitude, o mix de preto e branco predomina e é iluminado por vermelho e prata. Para aquecer, as parkas surgem em comprimentos alongados e os moletons trazem letterings. O toque fun fica por conta do licenciamentos do Mickey Mouse.

Assessorias de imprensa Riachuelo

Imprensa Riachuelo

Assessoria institucional - Erika

erika@indexassessoria.com.br

Assessoria de Moda - Priscilla Sobral

priscillasobral@indexassessoria.com.br

Modern & Cool

O tema espacial é a principal inspiração da coleção de outono da linha Black. Os tons neutros - como azul e branco – ganham toques de roxo e surgem nas peças-chave da temporada: calças com side band, bowling shirts e camisas de malha.

New Casual

Uma viagem para a Escócia e suas belas paisagens é o que traz referências para a linha Originals. Tons neutros e terrosos se misturam na construção de uma coleção que destaca a versatilidade das peças, como a overshirt, que pode fazer as vezes de casaco em temperaturas mais amenas ou compor o look com jaquetas utilitárias para dias frios. Nas calças, os shapes cuffed e jogger - que trazem elásticos na barra - atualizam tanto as produções casuais quanto o visual de trabalho.

Acessórios e Calçados

Key itens do outono, os tênis ganham diversas versões, com canos midi, solados diferenciados e prints camuflados. Os clássicos sneakers brancos, botas Chelsea e coturnos completam a linha. Os gorros com letterings são tendência para a temporada. As mochilas continuam em alta e as bolsas crossbody chegam como novidade prática para completar os looks para os dias frios.

Campanha

Filmada no Chile, em cenários como o vilarejo de San Pedro do Atacama, o Valle de Marte e a Laguna Miscanti, a campanha de Outono 2018 da Riachuelo reforça o posicionamento da marca “Seja Você. Seja Feliz.”, destacando a liberdade de expressão e de estilo.

Os filmes offline, criados pela Bigman, tem Nicole Heiniger na direção. Já a ação para o ambiente digital, da agência 3YZ, tem Gabriel Dietrich como diretor e fotos de João Vegas. Em ambos, o styling é de Rafaela Carmona e a beleza assinada por Dani Hernandez. O casting é composto por Thairine Garcia, Nayara Santos, Bruna Tenório, Natasha Surkova, Gabriel Burguer, Igor Lourenço, Marina Dociatti, Alexia Von Igel e Milena Ferreira Silva.

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo

3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)
www.riachuelo.com.br

Informações à imprensa

Riachuelo

Index Assessoria – Silvia Vidigal Ramos – Taciana Veloso
Priscilla Sobral – Atendimento para Riachuelo

(11) 3068 2000 / 9 9107-2490 - priscillasobral@indexassessoria.com.br
Giulia Oliveira – Assistente para Riachuelo
(11) 3068 2000 / 9 8222-6076 - giulia@indexassessoria.com.br