Os Daddy Shoes ou Chunky Sneakers (do inglês “tênis do papai” e “tênis volumoso”) deu as caras nas ruas em 1990 - e, na maioria das vezes, durante a prática de exercícios físicos. Com o passar do tempo, o calçado se tornou unicamente exclusivo da academia e foi rapidamente deixado de lado. Eis que, em pleno 2018, ele volta para as prateleiras das lojas repaginado (com pegada fashion), sendo um sucesso imediato.

Comumente conhecido pelas suas “curvas” de tênis esportivos e solados mais grossos, o modelo não possui as mesmas características do flatform pois não contém a sola “gordinha” por inteiro e, na maioria das vezes, é encontrado com aquele clássico arzinho esportivo dos anos 90 que os nossos pais, tios e avós tanto amavam por ser ultra confortável.

E melhor de tudo é que na Riachuelo você encontra versões lindíssimas do modelo -  para sair por aí super na moda. Para experimentar com alfaiataria, assimetria, jeans e muito mais. Confira agora mesmo essa novidade nas lojas físicas e na loja online.