Sabendo combinar com as peças e acessórios certos, as estampas florais e com folhagens tem passe livre para circular por aí durante o dia e também à noite - e, vale dizer, não apenas durante a primavera!

Uma ideia é apostar em acessórios mais sofisticados se a ideia é migrar do dia para a noite com a mesma produção. Se você apostou em um vestido fluido durante a tarde, leve na bolsa, por exemplo, uma sandália de salto com ilhóses, um brincão e um cinto para marcar a cintura. Uma dica: tons escuros são mais fáceis de harmonizar com o ambiente da balada, restaurante ou barzinho.


Já se a peça é mais clara, procure investir em modelos que mostram mais pele - se você se sentir confortável, é claro -, com decote nas costas, menor comprimento ou da forma que você preferir! Combinar looks tropicais com botinhas também é ótima pedida se você não for fã do salto; lembrando que pode ser pequeno, médio ou alto, a escolha quem faz é você! :)

Confira a coleção de Primavera nas lojas físicas, online e aproveite a temporada mais florida e as demais estações do ano sem medo!