Temporada mais vibrante do ano, a primavera nos traz aquele desejo de colorir o mundo. Depois de meses de frio e chuva (ou frio + chuva), a natureza desperta e os dias quentes e ensolarados voltam a reinar.

Nada melhor do que aproveitar esse clima para renovar a decoração do seu quarto e deixá-lo cheio de energia. Para isso, as estampas são pedida mais que certeira para dar um up instantâneo na sua cama e, por que não, no ambiente todo.

Quer saber qual print combina mais com você? Pra já! Reunimos abaixo três opções de padronagens, para agradar a todos os perfis, do básico ao maximalista. Vem conhecer.

Clique e conheça as novidades da linha Casa Riachuelo.

Tie Dye

Que o tie dye foi a tendência eo revival de 2020, a gente já te contou por aqui. Para esta primavera, é hora do print que surgiu nos anos 1970 colorir seus jogos de cama. Em tons de azul e branco, a estampa ganha suavidade sem perder a atitude vibrante.

casa-riachuelo-tie-dye

Geométrico

Minimalistas de plantão: a estampa geométrica é a escolha para vocês. Discretos e elegantes, esses desenhos injetam personalidade ao quarto e são ótimas opções para deixar o espaço mais moderno instantaneamente.

casa-riachuelo-geometrico

Floral

Clássico de toda primavera, o floral traz aquele ar leve e delicado, perfeito para a estação. Aposte nas padronagens em tons pasteis para ter um ambiente ideal para relaxar. Uma manta com textura completa a composição e traz sensação de aconchego.

riachuelo-jogo-cama-floral