Sim, apesar de, no mínimo, atípico, o ano de 2020 voou e o Natal já está batendo nas nossas portas novamente. As músicas natalinas começaram a tocar e as tradicionais decorações surgem pelas casas de todo o Brasil - quem não ama todas aquelas luzinhas?

Por mais que a época mais festiva do ano possa ser diferente desta vez, a Casa Riachuelo preparou uma coleção especialmente desenvolvida para a data. Com dezenas de itens de decoração e cozinha, a linha vai deixar a sua casa pronta para receber família, amigos e o Papai Noel também - seja ao vivo ou por ligação de vídeo.

Clique e conheça a coleção Casa Riachuelo para o Natal.

casa-riachuelo-natal
Para deixar a sua sala ainda mais agradável na hora de celebrar com seus convidados, os detalhes fazem a toda a diferença. As velas e bonecos temáticos ocupam pouco espaço e podem ser espalhados por mesas, aparadores e estantes, deixando todo o ambiente mais colorido. No décor, a pedida da vez é misturar escolhas clássicas - como os globos decorativos, almofadas e os enfeites musicais - com outros mais modernos, como as bolas coloridas para a árvore. E lembre-se da guirlanda: é ela que dá o toque natalino desde a porta de entrada.

Na hora da ceia, a decoração é tão importante quanto as delícias que saem da cozinha. Para a diversão já começar no preparo das receitas típicas dessa época do ano (mal esperamos a hora de comer panetone e rabanada), invista nas louças com motivos como os clássicos biscoitos natalinos. Já na hora de montar a mesa, vale apostar na tradicional combinação entre vermelho e verde e deixá-la mais leve com toques de branco. Quer inovar? Aposte na dupla azul e prata. Qualquer que seja a sua escolha, para uma combinação harmônica, reúna toalha de mesa e guardanapos com louças nos mesmos tons.

casa-riachuelo-natal
casa-riachuelo-natal