Cabelos cacheados poderosos sem gastar muito tempo ou muito dinheiro. Parece impossível? Que nada! Se seu desejo sempre foi ter cachos (ainda mais) incríveis, este post é para você. Fomos lá na nossa lista especial de produtos para fios enrolados e selecionamos um trio de produtos que qualquer cabeleira encaracolada vai amar. É cuidado de salão para você fazer em casa, sem complicação. Prepare os cachinhos, avisa as amigas cacheadas e vem com a gente.

Clique e conheça nossos produtos para cabelos cacheados.

Sim, nossa primeira indicação é uma dupla de produtos, mas nada de shampoo dois em um. A combinação aqui é da linha Divine Curls, da Inoar, e, além das embalagens muito fofas, esse shampoo e condicionador têm tudo que seus cachos podem desejar: fórmula que não agride a fibra capilar, controla o frizz e conserva a hidratação no interior dos fios.

riachuelo-blog-cabelos-cacheadosriachuelo-blog-cabelos-cacheados

Hidratar, hidratar, hidratar. Se você quer cachos poderosos, o segredo está em mantê-los sempre hidratados. Com a máscara para cabelos crespos e cacheados da Eume, isso leva apenas um minuto: é só aplicá-la nos fios molhados após lavá-los e deixar os príncipios hidratantes do óleo de coco agirem.

Com manteiga de cupuaçu e extratos vegetais, o Finalizador Ativador de Cachos Meu Cacho Minha Vida é da Lola Cosmetics, marca queridinha por aqui. Com uma embalagem toda linda, ele é o que definimos como multifuncional: desembaraça, umidifica, ativa e memoriza os cachos, além de selar as cutículas e ter uma finalização suave.

Opa, esta lista tem um bônus: campeão de praticidade, o shampoo a seco da Original Lee Stafford é aquele produto para ter sempre em mãos - no nécessaire ou no banheiro. Ideal para ser lavado entre as lavagens, ele disfarça a oleosidade e dá volume. Truque de expert em beleza, viu?