Quarto-sala-cozinha-sala-quarto-repete. O tédio bateu forte por aí na quarentena né? Se você colocou em dia todas as suas séries favoritas, bateu horas de papo com os amigos por ligação de vídeo e, mesmo assim, sucumbiu aquela vontade avassaladora de fazer alguma mudança radical de beleza. Se a sua experiência terminou em resultados, digamos, duvidosos, temos uma boa notícia: existe solução. Sim, dá pra resolver e te salvar desses estragos - e é mais fácil do que parece. Duvida? Vem que vamos te mostrar como.

riachuelo-esfoliantes

#1 PARA QUEM ABUSOU DO AUTOBRONZEADOR

Saudades do verão, né minha filha? Com tantos dias em casa, muita gente deve ter sentido aquela falta do sol e da pele bronzeada e exagerado nos cremes autobronzeadores. Foi o seu caso? A salvação atende pelo nome de esfoliante. Sim, os produtos com essa propriedade vão te ajudar a remover a cama de autobronzeador e recuperar a cor natural da sua pele.

riachuelo-acessorios-cabelo

#2 PARA QUEM BANCOU A CABELEIREIRA E DEU RUIM

Quem nunca tentou cortar a franja ou repicar o cabelo sozinha e não atingiu o resultado esperado que atire a primeira pedra. Se nesta quarentena você descobriu, do jeito difícil, que cortar os fios é mais complicado do que parece, o jeito certeiro de disfarçar esses deslizes é com acessórios de cabelo. Tiaras, lenços, fivelas e presilhas serão suas melhores amigas até as madeixas se ajustarem (sim, cabelo cresce, acredite!).

 riachuelo-loreal-magic-retouch

#3 PARA QUEM NÃO AGUENTA MAIS A RAIZ APARENTE

A raiz por aí está gritando, mas você não tem coragem de pintar o cabelo sozinha em casa? Pois já existe um spray para você colorir os fios e corrigir essa diferença. Sim, a linha Magic Retouch, da L´Oréal, é o que chamamos de maquiagem capilar: tem quatro cores, cabe na bolsa e sai com shampoo. Fácil fácil, né?