Chegou a hora de pensar nos desejos para o 2018 que se aproxima. Muita gente aproveita a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos, em um gesto simbólico que traduz na cartela de cores os votos pessoais para 2018. Descubra o significado de cada cor e faça já sua seleção para entrar no novo ano com tudo.

ROSA
Símbolo do amor, o rosa é a pedida para quem quer um 2018 com leveza, tranquilidade e estabilidade no amor. A cor é a mistura da paixão do vermelho com a paz do branco e aparece em sutiãs e calcinhas com delicadas rendas florais.

VERMELHO
Cor da paixão, desperta o desejo e a sedução. Naturalmente quente, é perfeita para calcinhas com shapes mais sexy e, na versão bordô, faz conjunto sofisticado ao lado do preto no sutiã com bojo.

BRANCO
Escolha ideal para quem quer um ano com paz de espírito, sem conflitos e com menos imprevistos. Com a cor, é possível investir em calcinhas com rendas mais elaboradas, especiais como pede o Réveillon.

AMARELO
Se o seu objetivo é um 2018 próspero e com fortuna, o amarelo é a cor ideal. Junto do dourado, ele evoca o sucesso profissional ao lado da chegada de novas oportunidades de renda. Um sutiã em tom pastel com calcinha rendada é uma opção mais discreta e charmosa do que o amarelo vibrante.

Gostou da seleção? Encontre sua lingerie de ano novo hoje mesmo nas lojas físicas e online da Riachuelo.