Todo mundo sabe: não dá para descuidar do visual nem na hora da malhação! A pedida do momento é agitar a academia com estampas gráficas coloridas cheias de energia – prints que ganham espaço também no guarda-roupa que vai além da moda fitness. Deixe a monotonia de lado e adote 3 dicas práticas para apostar na tendência e mostrar que você entende de estilo:

#1. Escolha os acessórios certos
Não tem erro: para marcar pontos de estilo na hora de encarar a produção com uma estampa gráfica colorida, invista em acessórios clean. Se quiser injetar uma dose de modernidade, vale até arrematar o visual com um item de efeito metalizado.

#2. Aposte em bases neutras
Se você sentir falta de uma camiseta ou jaqueta para completar a produção fitness, a melhor pedida são as opções neutras, em branco, preto ou no atualíssimo cinza (que, por sua vez, vai do mescla ao grafite intenso).

#3. Use print dos pés à cabeça
Quer tirar o máximo possível das estampas gráficas? Vista o print dos pés à cabeça! Experimente criar conjuntinhos espertos e estilosos seguindo a regra dos acessórios neutros para mandar bem nas produções.