Um dos grandes hits fashion do ano, o jeans destroyed mostrou que atravessa estações. Para entrar na lista dos favoritos também no verão, o jeito foi se reinventar na forma de uma das peças indispensáveis para a brasileira nos dias mais ensolarados do ano: a minissaia.

Desgastado, rasgado e com a barra desfiada (daí o nome destroyed, que em inglês significa “destruído”), o novo denim chega com uma cartela de azul-índigo na qual as lavagens clarinhas são destaque. Em saias de comprimento acima do joelho, o efeito injeta uma energia urbana na peça, que ganha passe livre da areia (onde pode sobrepôr bodies e maiôs) até o asfalto (ótima com tops cropped e batas ultraleves).

Riachuelo ama: quando a minissaia jeans destroyed encontra os babados em uma peça com perfume romântico e um toque de assimetria; quando ela ganha uma barra longa desfiada, criando um visual franjado; e quando ela se renova em um modelo clássico reto, estonado e com zíper – daqueles que todo mundo deveria colocar na mala de viagem! Escolha já sua minissaia de jeans destroyed favorita.