Do grunge ao indie, passando pelo rock e pelo pop: o jeans, seja em calças ou jaquetas, é a peça-chave que interliga todos os estilos musicais. Seja dançando em uma festa ou no show da sua banda preferida, o jeans sempre esteve presente. 

Quando o assunto é música, movimento é essencial. De Justin Bieber à Nirvana, não importa seu artista preferido, a produção quem completa é você. Para não errar na hora de escolher a peça, opções mais flexíveis, como as que mostramos abaixo desenvolvidas em parceria com a LYCRA®, são essenciais para unir o conforto e diversão. 

Um dos tecidos preferidos da humanidade, o jeans foi usado pelos jovens nos anos 50, que pregavam toda a rebeldia e auto afirmação seguindo as letras dos seus artistas favoritos – como Elvis Presley e Jimi Hendrix. Mais uma prova de que o tecido e a música andam de mãos dadas até os dias de hoje.

Atemporal, é possível combiná-lo com tudo que existe no guarda-roupa, seja ele nos clássicos tons de azul ou até mesmo em versões coloridas. E vale usá-lo nas simples produções com camisetas, em sobreposições com vestidos bodies e jaquetas no mesmo tecido e muito mais.