Neste verão, que tal sair da obviedade dos cortes tradicionais e abrir espaço no seu guarda-roupa para peças assimétricas? Uma solução elegante e simples para os looks -- um sucesso nas passarelas -- as barras assimétricas aparecem em saias e vestidos. São opções excelentes para dar muita personalidade às produções, sem precisar de muitos acessórios ou truques de estilo.


Para aderir sem susto, que tal começar com uma peça única? O vestido em crepe ganha mais vida com um barrado assimétrico e estampado -- um combo chique para qualquer ocasião. Sabe aquele vestido listrado, curinga que você tem no armário? Fica mais ousado com um comprimento assimétrico, que lembra uma fenda e deixa sua produção moderna -- para o dia ou para a noite. Até um simples vestido preto fica charmoso com um toque assimétrico na barra.

Depois dos vestidos, experimente as saias de modelagem assimétrica. Elas serão a peça principal do seu look! Sabe aquele dia que você não tem muito tempo para pensar numa produção? Aposte em uma peça mais curta, como o modelo drapeado, ou invista na saia de comprimento midi estampado. Para a parte de cima, não tem segredo: a dica é usar blusas ou regatas básicas. Arremate o look com sandália baixa ou um tênis Chunky, para um visual descolado.  

Gostou? Então vem conferir esses e mais modelos de peças assimétricas!