A flora brasileira, uma das mais ricas do mundo, vai invadir seu guarda-roupas nesse verão com estampas inspiradas nas variedades botânicas mais conhecidas do nosso País. O perfume do momento é leve e cheio de cor, deixando os looks prontos para encarar a estação mais quente do ano com hits dos jardins tropicais – desta vez, repaginados com ainda mais vida e charme.

As novidades da Riachuelo para o verão incluem peças com estampas de costelas de Adão, coqueiros e outras plantas em versões aquareladas e mais contemporâneas com traços artísticos, dividindo espaço com araras, frutas e outras marcas registradas de nossa exuberância natural.

LEIA MAIS
Kadu Dantas mostra como encarar o verão à italiana
VEJA TAMBÉM
Rayza Nicácio leva o tropical para as ruas

Um dos principais eixos traz um print com folhagens, hibiscos, e palmeiras junto de flamingosa ave da estação, que muito provavelmente vai pousar no seu closet de verão hora ou outra. A estampa é a base para um vestido curto com recortes nas mangas, uma blusa com babados e um vestido na altura do joelho com detalhes esportivos, três opções para agradar todos os gostos.

Mas você também pode apostar em uma camisa mais neutra com microestampas de araras – peça boa para usar em sobreposições com camisetas básicas e jeans ou fazer as vezes de saída de praia nas férias de verão.

Tudo isso e muito mais já desembarcou nas lojas físicas e online da Riachuelo com uma seleção completa de peças tropicais. Confira e escolha suas favoritas!