As mules são um ícone de moda dos anos 90 – quem acompanhou ao menos uma temporada do seriado Sex and The City na televisão deve se lembrar de Carrie Bradshaw (personagem que ganhou vida com a atriz Sarah Jessica Parker) caminhando pelas ruas de Nova York em cima de mules assumidamente fashionistas.

Por definição, a mule é um tamanco sem tira na parte traseira, que deixa o calcanhar livre e os tornozelos à mostra, trazendo um ar casual para as produções. É aí que entra o salto que, seja fino ou blocado, é o elemento-chave para trazer sofisticacão ao par.

De volta aos anos 2000, as mules retornam com força (e versatilidade), em opções rasteiras e mais próximas do chão e com saltos grossos, resultando no shape que a tendência elegeu como favorito.

Vai encarar? Nas nossas lojas físicas e online você encontra mules de cores e materiais diversos para completar seu look com informação de moda. Riachuelo ama: as mules monocromáticas em cores sólidas, como o nude, assim como detalhes como o salto de madeira – fáceis e de combinar e cool na mesma medida. Escolha já seu favorito!