Ainda não escolheu o presente de amigo secreto? Sophia Alckmin pode te ajudar! A influencer participou da tradicão de fim de ano do F*Hits e, na brincadeira, foi sorteada pela blogger Claudia Bartelle, que escolheu para a amiga uma peça especial da Riachuelo.

A aposta para Sophia foi um vestido curto de renda com decote de ombro a ombro, item que é puro charme e faz o equilíbrio perfeito entre a elegância e feminilidade com a transparência levemente sexy da matéria-prima. Para completar o look, a pedida da blogueira foi usar a peça-chave com sandálias de salto e tiras fininhas em tom de nude.

Quer deixar a fórmula do branco + nude a sua cara? Temos uma seleção de peças para você curtir o fim de ano na mesma tendência. O vestido de renda com manguinhas é ótimo para quem não quer deixar os braços totalmente à mostra, por exemplo, enquanto o modelo de laise cai como uma luva em um Réveillon pé na areia.

Aí, se quiser, é só trocar o salto por uma rasteira ou uma sandália de verniz com um toque leve de brilho e completar a produção com bolsas de mão maiores, que também fazem bonito durante o dia, ou opções menores com alça de corrente, ideais para cair na pista. Faça suas escolhas e encerre 2017 com tudo!