O fim de ano já chegou para Thássia Naves: a influencer mostrou que está pronta para a época de festas ao circular por aí a bordo de um vestido de paetê com mangas curtas, item perfeito para o clima tropical brasileiro, mas que não deixa a desejar no quesito brilho.

A blogger, que sabe como ninguém traduzir as tendências mais fresh da moda para o seu cotidiano, compartilhou com Riachuelo 3 dicas valiosas para mandar bem no look festa. Tome nota!

#1. Tons metalizados para usar já

“Para quem não é tão fã do branco na noite da virada, os tons dourados e prateado são ótimas opções. Eles mantêm a produção elegante e em harmonia com a festa que está por vir. Fazer um mix entre o branco e algum desses tons também é uma alternativa”, conta.

#2. Transparências VS. look total vermelho

“Essa dica é ótima para quem vai passar a virada na praia: a transparência ainda está super em alta e fica ótima nos looks pé na areia. Já o vermelho é a escolha perfeita para a época de Natal. É hora de ousar e apostar em looks monocromáticos com diferentes peças em diferentes tons da mesma cor”, opina.

#3. Sai o vestido, entra o Macaquinho

“Os macaquinhos são curingas nessa época por sua versatilidade, pois podem ser usados tanto em um jantar casual como em uma festa mais chique. Basta trocar a rasteira por um salto, fazer um make mais elaborado e pronto!”

E aí, anotou? Agora é só colocar as dicas na prática, preparar o visual e se jogar nas festas de fim de ano para fechar 2018 com chave de ouro!