Engana-se quem pensa que a alfaiataria é exclusividade dos looks sóbrios. Na última semana, Thássia Naves provou que o visual pode ser quente – e, inclusive, circular pelas ruas quando o termômetro aponta a alta da temperatura no verão.

Mostrando que as peças de corte elegante, com padronagens clássicas vão (muito) além do guarda-roupas urbano para o ambiente de trabalho, a influencer quebrou a formalidade da risca de giz com uma calça mais ajustada ao corpo, com comprimento mais curto que o tradicional. O detalhe extra fica por conta do elástico na cintura, que deu tom esportivo à peça e deixou o item ainda mais prático – dispensando o cinto, por exemplo.

Thássia completou o look com salto e top cropped de alcinha e babados, escolhas perfeitas para arrematar a produção com uma dose de feminilidade. E aí, aprovado? Escolha suas peças de alfaiataria nas lojas físicas ou online da Riachuelo e compartilhe o seu jeito de usar a tendência no verão com a hashtag #DoMeuJeitoRiachuelo nas redes sociais!