Não podemos nem negar: por aqui, somos fãs confessas da comprimento midi. Um pouco abaixo dos joelhos, ele fica bem qualquer ocasião, seja no office look, no happy hour, na balada ou no almoço de domingo. E se, mesmo assim, você ainda tem dúvidas se vai ou não se arriscar além dos curtos e longos, temos um convite: que tal sair da sua zona de conforto e conhecer sete vestidos midi, um para cada dia da semana? Você escolhe se começa pela segunda-feira ou pelo fim de semana e a gente te conta montar todos os looks.

Clique e conheça nossas novidades em vestidos.

SEGUNDA_FEIRA

Comece a semana apostando na estampa de poá, que está super em alta. O vestido transpassado traz o print na medida certa para o escritório e os tamancos com tiras deixam os pés a mostra, o que alonga a silhueta.

TERÇA-FEIRA

Elegante por si só, esse a tendência safári destaca os tons neutros e terrosos. Se na natureza eles servem para camuflagem e proteção, na versão urbana o vestido ganha pontos por sua sofisticação easy going.

QUARTA-FEIRA

Uma cor para apostar sem medo de errar? Verde militar. Em versão midi, o vestido ganha corte reto, fenda e aplicação de botões. Combine com mules para encarar o meio da semana e as altas temperaturas.

riachuelo-vestidos-midi

QUINTA-FEIRA

Quinta já é quase sexta. O que isso significa? Hora de se jogar nas estampas. Se você vai emendar o trabalho com o happy hour, o vestido com estampa gráfica e amarração na cintura vai te acompanhar.

SEXTA_FEIRA

Sextou? Sextou! O vestido de sexta tem a cara do último dia útil da semana: é vibrante, colorido e marcante. Com babados na barra, ele tem aquela dose de movimento perfeita para quem vai cair na pista pós expediente.

SÁBADO

Já diria Lulu Santos "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite". Seja você de restaurante, de bar ou de balada, o vestido plissado com tecido metalizado é ótima opção para dar aquele refresh no visual noturno.

DOMINGO

Domingo é dia de...relaxar. Nada melhor que aproveitar para curtir por aí com a combinação vestido midi + tênis. Nossos favoritos são o modelo laranja com botões acompanhado pelo sneaker com solado em palha.

riachuelo-vestidos-midi