Temos de começar este post dizendo: a orientação do momento é para ficar em casa. Respeitando o isolamento social, você protege a sua saúde, das pessoas que você ama e da sociedade como um todo. Mas não podemos negar que já estamos sonhando com os looks incríveis que vamos montar para sair e arrasar no pós-quarentena. Mais alguém por aí também já se planejando?

Se você respondeu "Siiim!", este post vai ser seu guia. Deciframos aqui, rápido e fácil, do jeitinho que você gosta, como apostar em três tendências e montar produções incríveis para aqueles encontros pelos quais estamos esperando tanto. Antes de começarmos, um minutinho da sua atenção para aquele recado importante: as máscaras serão suas melhores amigas no período pós distanciamento social. Não perca tempo: conheça as nossas opções e garanta as suas.

Clique e conheça nossa nova coleção.
 riachuelo-looks-pos-quarentena

Se no home office reinam os looks confortáveis feat. estilosos, na volta ao escritório tudo o que queremos é aquela produção poderosa, né? Para isso, nada como investir nos clássicos: a combinação cinza e preto é infalível e ganha aquele update com novos shapes - caso do blazer alongado - e texturas, como o casaco de lã com amarração. Nos pés, vale usar e abusar de sandálias, sapatos e botas de salto alto.

riachuelo-look-pos-quarentena

Quem aí não vê a hora de encontrar os amigos pra colocar o papo em dia na mesa do bar? A gente por aqui ta contando os dias (mentira, estamos contando as horas mesmo). Se vamos aposentar as chamadas de vídeo, não precisamos fazer o mesmo com a dupla mais amada da quarentena: camiseta e moletom. Sim, você pode levar os dois pra rua. O segredo é combinar essas peças descontraídas com outras mais elaboradas, como a saia mídi, o macacão e a minissaia.

riachuelo-look-pos-quarentena

Família ê, família ah, família: papai, mamãe, vovô, vovó, titio, titia e com direito a agregados. Aquele primeiro jantar com a trupe toda reunida merece um visual pra lá de especial. Como fazer isso com esforço mínimo? Recorra ao animal print. As estampas de cobra e onça estão com tudo neste outono e aparecem tanto no short e no casaco alongado como na sandália de salto grosso.

Combate à COVID-19 --> Conheça nossas iniciativas e tire suas dúvidas.