Precisamos começar este post com um desabafo: neste momento, podemos estar em casa revezando nossos looks entre produções comfy e pijamas (#realidade que fala né?), mas, nas nossas cabeças, não param de pipocar mil e uma ideias de produções nas quais queremos apostar quando pudermos voltar às ruas. De olho nas tendências que vem por aí para as próximas estações - quem também está na expectativa do verão voltar, junte-se a nós -, elegemos três vestidos que todo mundo vai querer usar já agora no inverno (alô alô meia calça) e ainda mais quando os dias quentes chegarem. Longos, mídis, curtos, tem pra todas as horas. Vem com a gente!

Clique e conheça nossos vestidos.

#1 Vestido Transpassado

O famoso vestido envelope, ou wrap dress, é daqueles modelos que garantem um look impecável com somente uma peça. É o, literalmente, vestiu, saiu. Com amarração na altura da cintura e decote transpassado, ele funciona tanto para o office look, com salto alto, quanto no visual de fim de semana, com tênis.

riachuelo-vestifdo-transpassado

#2 Salopete

Você pode até não lembrar, mas com certeza teve uma salopete quando criança. Encontro da jardineira com o vestido, ela é símbolo de versatilidade. No calor, funciona com t-shirt ou regata por baixo e, agora na estação fria, vai super bem também com camisetas e malhas de manga longa.

riachuelo-salopete

#3 Mangas Bufantes

Como a gente te contou por aqui, as mangas bufantes fizeram sua volta triunfal direto dos anos 1980. Com volume extra, elas tiram qualquer vestido básico do lugar comum. Versão hit da vez, os modelos ajustados ao corpo, em malha ou jeans, fazem ótimo par com tênis e montam, em minutos, aquele look básico com um twist.

riachuelo-vestido-manga-bufante