O Imperador da China emite um decreto que convoca um homem de cada família do País para servir ao exército e defender a nação de invasores. Com o pai doente, Hua Mulan não tem dúvidas do que deve fazer: ela se disfarça de homem, vai à guerra e prova que é uma grande guerreira - girl power que fala né? Clássico da Disney, o longa "Mulan" narra toda essa história, agora em versão live-action com estreia marcada para setembro no Disney+, plataforma de livestreaming da Disney que chega ao Brasil no em novembro deste ano.

Clique e conheça a coleção Mulan.

riachuelo-mulan

Disneymaníacos e ansiosos que somos, já estamos curiosos para conferir as novidades do filme. Quais já sabemos? A avó da protagonista e o dragão Mushu saem de cena (pode ficar tranquilo que Mulan deve ter um novo protetor mitológico), ela ganha uma irmã mais nova e o vilão Shan-Yu agora é a bruxa Xian Lang.

Despertamos sua curiosidade por aí também? Se a resposta for "sim", "óbvio" ou "com certeza", partiu conferir todas as novidades que da nossa coleção que, sim, já desembarcou por aqui mesmo antes da estreia do remake.

riachuelo-mulan