May the 4th e Dia da Toalha. Um mês que reúne estas duas datas tem de ser, é claro, uma homenagem à cultura nerd. Para nós, da Riachuelo, enquanto o assunto for do universo geek, estamos dentro de toda e qualquer comemoração. Para celebrar em grande estilo e sem sair de casa, preparamos uma celebração especial por aqui: a Geek Week. Reunindo mais de 300 novos produtos dos mais diferentes mundos, esse especial traz, com certeza, novidades do seu personagem favorito. Pronta para embarcar com a gente numa viagem ao universo da Riachuelo Geek?

Clique e conheça nossa linha de Personagens.

Nossa primeira parada é no mundo dos Ícones & Clássicos. Sabe aqueles personagens que fizeram parte da nossa infância e que amamos até hoje? Da saga Star Wars às aventuras de Scooby Doo, dos dinossauros de Jurassic Park à longas que marcaram época, como E.T e Tubarão, eles estão todos na Geek Week

riachuelo-blog-geek-week

Hogwarts é o primeiro pit stop da nossa segunda parada: o mundo dos Filmes & Séries. Se começamos com Harry Potter, cujos produtos costumam sumir como mágica das nossas araras, é para Hawkins que seguimos depois, com os anos 1980 inspirando o visual dos fãs de Stranger Things. Na sequência, atravessamos o oceano para chega a Madri, com os looks da coleção La Casa de Papel que vão deixar El Professor orgulhoso. De volta aos Estados Unidos, não dispensamos duas paradas: em Springfield, para visitar os Simpsons, e em Nova York, cidade que os seis amigos do seriado Friends adotaram como lar.

Chegando ao mundo dos games, é só dar o play: da Nintendo, não faltam Mario, Luigi, Princesa Peach e muitos outros personagens clássicos da franquia que conquistou até mesmo um parque temático para chamar de seu. Outro game icônico, o do porco-espinho Sonic, também prova que seus 30 anos só lhe trouxeram mais fãs - tanto que agora pais e filhos curtem o jogo juntos e com looks em sintonia.

De dentro dos videogames saímos voando para salvar o universo. É que nossa última parada é no mundo dos heróis! Do poderoso squad dos Vingadores até Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha, dá para fazer bonito na hora de derrotar todo tipo de vilão - incluindo a Cruella Cruel, inesquecível vilã de 101 Dálmatas, que ganha, em breve, um filme para chamar de seu.