Não existe tendência melhor que o babado para definir a expressão da moda que vai da passarela para as ruas. É que, tamanha sua força, ele deu um jeito de chegar também aos looks street. Se descolando da imagem de longos esvoaçantes com pegada romântica, ele agora passa a enfeitar peças que arrecadam likes no street style e, pode acreditar, vão bem com qualquer jeans do seu guarda-roupa.

A melhor tradução da ideia está nas t-shirts de tons vibrantes com mensagens impactantes – boa pedida para injetar uma dose de diversão no visual e dar um up no look, com direito a nozinho cool na altura da cintura.

Acompanhando listras, os babados também criam um efeito visual, dando mais volume e movimento à padronagem. A melhor aposta são as saias skater, mais curtas e em linha “A”, que caem bem com tops neutros ou camisetas estampadas (inclusive na proposta de um crash de estampas).

Quer mais opções de itens-babado para repaginar seus looks urbanos? Conheça aqui as novidades que acabam de chegar às araras da loja online da Riachuelo!