O body se tornou curinga no guarda-roupa da mulher contemporânea e a pedida agora é levar o item para onde você quiser! A peça é perfeita para compor um look mais original com calça ou saia e serve (muito bem) para qualquer compromisso do seu dia a dia.

Comece investindo em uma versão lisa do modelo, como o ombro a ombro. Outra ideia é a glamourosa peça frente única, com um decote em gota. Escolha o seu modelo favorito e experimente fazer um contraponto na parte de baixo do seu look com uma saia midi estampada, de animal print ou com listras.

A temperatura caiu no fim de semana e você tem uma festa à noite? Escolha uma peça de manga comprida, transpassada, para arrasar com uma calça pantalona e sandália de tiras. Para as mais ousadas, tem também body metalizado, com decote arredondado na parte de trás da peça, perfeito para produções noturnas.

Ainda dá para deixar a composição com um toque divertido com o body de poá, de fundo amarelo e decote V, ou a versão listrada, os dois com modelagem mais solta. Ambos pode ser combinados com short branco. Resultado? Um look com a cara do verão.

Já tem o seu body favorito? Vem conferir todas as opções clicando aqui!