Concentração fashion em Natal (RN): foi com agito – e a presença de Fiuk – que inauguramos nossa 300ª loja. Localizado no Partage Norte Shopping, dentro do bairro de Potengi, o novo ponto de venda tem significado especial: foi na capital do Rio Grande do Norte, afinal, que a história da Riachuelo teve início, 70 anos atrás.

A unidade é um presente para os clientes: com mais de 2 mil metros quadrados, conta com as coleções de moda feminina e masculina, novidades da Riachuelo Casa e ainda um espaço dedicado aos produtos de beleza, chamado de Fashion Beauty, onde o ator e cantor circulou (e arrancou suspiros das fãs), a convite da Vult Cosmética.

“É com muito orgulho que nos programamos para inaugurar a loja de número 300 em Natal, onde fica o coração da Riachuelo. É a nossa forma de agradecer por tudo o que o Estado nos proporcionou desde que iniciamos nossa história em Natal”, diz Flávio Rocha, CEO das Lojas Riachuelo.

A trajetória da marca começou com “A Capital”, loja de roupas inaugurada por Nevaldo Rocha em 1947. Em 1951, a empresa abriu uma confecção em Recife e continuou sua expansão até Nevaldo e seu irmão, Newton Rocha, fundarem a Guararapes, cuja matriz foi transferida para Natal (cidade onde é mantida até os dias de hoje!).

LEIA MAIS: Elle Brasil relembra 70 anos de história da Riachuelo

Tome nota: as portas da nova loja Riachuelo no Partage Norte Shopping estão abertas na avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395, Potengi, em Natal (RN).