Não deu tempo de comprar o presente de Dia dos Pais? Ou não vai rolar de passar o domingo com ele? Calma, nada de pânico. Capriche no abraço (ou na ligação) no dia dele e surpreenda-o depois com aquele presente que tem tudo a ver com o estilo dele. Para te ajudar nessa missão, elegemos três presentes à prova de erro que vão fazer bonito neste 11 de agosto - e por muito tempo no look do seu pai.

LEIA MAIS: 5 polos para presentear sem erro no Dia dos Pais

1. Em boa hora

Tão vintage quanto cool, os relógios da Casio trazem aquele ar retrô que vai (pode apostar) atualizar o look do seu pai. Leves e resistentes à água, eles complementam da produção mais minimalista ao visual de inspiração street.

riachuelo-dia-pais-relogios

2. Turbine o office look

Celular, pasta, laptop, guarda-chuva. Seu pai é daqueles que precisa levar mil e um objetos para o trabalho todo dia? A bolsa-carteiro é a solução para o dia-a-dia dele. Prático, este modelo clássico complementa o office look dele com elegância e praticidade.

riachuelo-dia-pais-bolsa

LEIA MAIS: 5 presentes para o seu pai por até R$ 100,00

3. Necessaire renovado

Que tal deixar seu pai ainda mais charmoso? Um bom perfume é daqueles presentes que ninguém resiste (e todo pai vai amar ganhar). Para o Dia dos Pais, invista nas fragrâncias clássicas, como o Light Blue, da Dolce & Gabbana, e o L´Homme, da Prada.

riachuelo-dia-pais-perfume

Clique e conheça nossa coleção de Dia dos Pais.