Pode anotar: amarelo é a cor do mês (e da vez) na moda. Solar como pede a estação mais quente do ano, em dia com as coleções que cruzaram as passarelas de primavera/verão nacionais e vibrante como as escolhas mais marcantes das celebridades internacionais para os recentes red carpets, o tom terá espaço garantido nos closets desta temporada.

Injetando energia em um guarda-roupas tradicionalmente focado no branco, ele chega para iluminar os looks do ano novo com a força de quem veio para ficar também em 2018.

Em alta, t-shirts que verbalizam com frases o desejo de dias ensolarados, adicionando ainda os onipresentes babados no mix, mas também camisetas com jeitinho vintage que têm no recorte frontal seu trunfo (outra informação de moda da qual vai ser difícil desviar por muito tempo).

Vai aderir? Então sinta-se livre para explorar o máximo da cor em suas diferentes tonalidades: nas araras, temos o amarelo vivo, mas também o pastel, o mostarda e até o chiquérrimo ocre. Pode acreditar: o amarelo é a cor mais quente deste verão!