A estampa animal é constante do closet. Para a nova estação, no entanto, ela surge renovada, dentro de um fresquíssimo contexto street. Operando com códigos de moda urbanos, prints como o de onça ganham ar moderno e jovem – mais atual do que nunca. Que ver como?

LEIA MAIS: 3 jaquetas para apostar agora e usar por muitos invernos

O segredo para investir na padronagem marcante é começar pelos detalhes e ter o visual street como referência. A camiseta cinza básica ganha aquele up com o bolso de oncinha. Já a versão preta traz uma dupla de tendências em uma só peça: o animal print surge em letterings e ganha destaque no look all black.  

riachuelo-animal-print-masculino

LEIA MAIS: 5 perfumes incríveis que acabam de chegar na Riachuelo

Coordenar a produção com os tons presentes no print de onça é outro truque para criar uma combinação harmônica (e mais segura, para o conforto dos iniciantes no universo da estamparia animal). A t-shirt preta com caveira vai bem com calça cáqui cuffed, com elásticos nos tornozelos, mais pochete preta. Já a camisa com o print animal pede complementos neutros, que destaquem a peça cheia de personalidade. Escolhas certeiras e atemporais? Calça black com Converse em tom sofisticado de caramelo. 

Clique aqui para conhecer toda a coleção #PrimaveraRiachuelo – e use do seu jeito.