As definições de look para Festa Junina foram atualizadas com sucesso, mas não se preocupe, fizemos isso sem deixar de lado a beleza da tradição de São João – que, afinal, é justamente o que faz dessa festa uma das mais aguardadas (e amadas) do ano, em todo o Brasil. Tem arraiá marcado na agenda e está em busca de novidades? Conheça a coleção especial que preparamos clicando aqui – e inspire-se com nossa seleção de ideias logo abaixo.

OLHA A ESTAMPA (OU: COMO IR ALÉM DO XADREZ)

Camisa xadrez é um clássico do São João, mas florais e listras também fazem bonito no balancê (inclusive, quando estão juntos em estampas com crash de texturas diferentes!). Riachuelo ama: os vestidos que remetem às fitinhas coloridas da decoração festiva, que podem ser usados sobrepondo camisetas se a temperatura cair. Se fizer calor em volta da fogueira, dê de ombros para o frio e aposte nos macacões com recortes e prints vibrantes, como fez Thaynara OG.

riachuelo-festa-junina-thaynara-og

JEANS & T-SHIRT (AGORA EM REMIX CAIPIRA)

Se você disser que nunca foi a uma festa junina com jeans, nós diremos: “é mentira”. Mas dá para reinventar as maneiras de vestir o material para a sua quadrilha. Riachuelo ama: o top de estilo bustiê com perfume retrô e a regata que revisita a tradicional camisa jeans, atualizada com nozinho na ponta, deixando a produção mais feminina.

riachuelo-festa-junina

O que não falta em festa caipira nenhuma? Bom-humor! Leve o lado mais leve da sua personalidade para a festa com camisetas que trazem as frases mais divertidas que você vai ouvir durante o mês de junho.

E, é claro, use tudo sempre #DoSeuJeito! Conheça a coleção especial que preparamos clicando aqui.

riachuelo-festa-junina-2