Imagine: você está lá caprichando na maquiagem e, de repente, descobre que o blush acabou ou que você esqueceu o batom. #QuemNunca, não é mesmo? Não importa se você está no time das esquecidas ou daquelas que amam ter tudo organizado em um só lugar. As maletas de maquiagem da norte-americana Markwins são o sonho de qualquer beauty maníaca que ama ter sombras, iluminadores e muito mais sempre ao alcance dos pincéis.

Criada em 1984 na Califórnia, nos Estados Unidos, a label virou sinônimo de maletas supercompletas de make. E supercompletas é quase subestimá-las, porque, dentro delas, tem, literalmente, de tudo. Para facilitar sua jornada por essas fantásticas maletas de beleza, aí vão três highlights para você apostar agora e usar sempre.´


riachuelo-markwins

1. Esmaltes

Parece até mágica, mas dentro da maleta Bon Voyage da Markwins cabem até esmaltes. E não é uma cor só e sim quatro tons (lindos!) metalizados. Tem o clássico vermelho, um roxo antigo, outro cobre e até um azul royal, para aquelas que amam ousar nas cores.

2. Sombras

Não uma, nem duas, nem três. São quatro paletas de sombras que vêm na maleta Colour Play, da Markwins. Como o próprio nome sugere, a proposta dela é brincar com as cores: desde tons de marrom e bege para aquele esfumado nosso de todo dia até preto, azul e laranja, para ousar na make noturna.

3. Batons

Sabe aquele dia que você quer fazer uma maquiagem incrível, mas está sem tempo, inspiração ou simplesmente com preguiça? O batom é seu melhor amigo nessas horas. As maletas Bon Voyage e Colour Play trazem quatro cores cada, entre vermelho, laranja, vinho e até pink. Escolha a que tem tudo a ver com você, combine com uma pele iluminada e pronto: make feita!

Clique e conheça mais novidades da Markwins na Riachuelo.