Que o inverno é a temporada oficial das sobreposições, você já sabe. Recurso esperto de styling para trazer as peças de verão para a estação fria, os looks em camadas funcionam super bem no Brasil - com dias em que encaramos as quatro estações em 24 horas. A novidade desta vez é que a parte de baixo da sobreposição nossa de cada dia ganhou status de protagonista do visual. O motivo? As blusas de tule.

LEIA MAIS: 70´s revival: o tie dye voltou para ficar!

Essas t-shirts com transparência merecem ganhar espaço nas suas produções para ontem. O motivo? Elas adicionam aquele toque de personalidade ao look street. O animal print é a estampa que reina absoluta - tem onça, cobra, tigre e zebra para você escolher - e faz ótimo par com short e saia jeans de cintura e até com calças jogger, como a em veludo (vibe 1990´s atacando novamente).

riachuelo-tendencia-blusa-tule

Para acertar na produção, combine a blusa de tule com tops justos - vale do clássico preto aos em tons neon - e sapatos pesados, como o tênis trekking e o coturno. Esfriou? Experimente jogar uma t-shirt por cima e combinar com jaqueta oversized.

Clique e conheça nossa coleção completa.