Prints étnicos, tons terrosos, tecidos ultraleves, shapes soltos que deixam à mostra a pele queimada pelo sol durante um verão à beira-mar: todos nós já imaginamos (ou até vivemos) a tendência boho desta maneira.

Seguindo forte na transição de estação, o boho mostrou que também quer estar presente nos dias frios, e por isso surgiu disposto a fazer pequenas substituições em nome de sua permanência fashion.

Se dá para vestir o boho no inverno? Elegemos aqui três looks-desejo (e todos do tamanho 46 ao 50, oba!) que estão prontos para encarar as baixas temperaturas no melhor espírito bohemian chic.

UMA COR: VINHO
O vinho é cor indispensável em qualquer guarda-roupa invernal. Alternativa esperta ao preto, ele funciona como neutro, mas passando longe do sem graça. Experimente combinar calça skinny e casaco fluido no mesmo tom com blusa com estampa de arabescos à la paisley, print que tem tudo a ver com o estilo boho. Nos pés, bota preta em suede completa o look.

riachuelo-boho-plus-size

UM TECIDO: TULE
É versatilidade que chama? O mesmo casaco faz ótimo par com outro atual queridinho da moda: o tule. Sinônimo de leveza, o tecido funciona bem em vestidos, adicionando movimento. O modelo dark floral ganha charme extra com babados delicados e botas western. Esquentou? É só dispensar o cardigã e combinar o modelo com rasteiras.

riachuelo-boho-plus-size-2

UMA ESTAMPA: FLORAL
O dark floral (ou: floral de fundo escuro) é a estampa que melhor traduz o estilo boho nesta temporada. Aposte na camisa com o print – ótima na combinação com calça jeans + alpargatas + colete de pelos fake.

riachuelo-boho-plus-size-3

Clique aqui para conhecer essas e outras novidades plus size que vão esquentar seu look no inverno.