Tudo que é bom vale o repeteco. Nossa primeira coleção com o Free Free, lançada em 2019, fez tanto sucesso que decidimos repetir a dose. A diferença é que esta segunda collab chega em clima de Carnaval.

Primeira de quatro collections que estamos preparando para 2020 (fique ligado aqui que a gente te conta tudo sobre cada uma delas), a parceria traz tudo que mais gostamos para a folia: camisetas multicoloridas com bordados, bodies de animal print, jeans com shape e lavagens retrô e panneauxs para amarrar na cintura, na cabeça, na bolsa e onde mais inventarmos.

Clique e conheça a coleção de carnaval Free Free X Riachuelo.

riachuelo-carnaval-free-free

Tudo isso com estampas exclusivas criadas pelas artistas Manu Cunhas e Chica Peto. “A coleção tem tudo a ver com o Carnaval e com o que a Riachuelo acredita, que é no poder de expressão que a moda tem ”, explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo. “O Carnaval é um momento em que permitimos que diferentes versões de nós mesmos saiam pelas ruas, propondo novas maneiras de conexão com o mundo ao nosso redor”, completa Yasmine Sterea, diretora criativa e fundadora do Free Free.

É isso aí, Marcella e Yasmine. Porque, se tem época melhor para sermos ainda mais quem somos do que o Carnaval, desconhecemos. E a campanha da coleção de carnaval Free Free X Riachuelo tem tudo a ver com isso, viu? A dança foi escolhida como elemento de expressão: das casas House of Zion e House of Kinisi, dançarinos de Voguing - movimento da cena LGBTQI+ criado na década de 1960 e que tem como inspiração as poses das modelos nas revistas de moda - estrelam as fotos e vídeos. O resultado? Ta tudo lá no nosso hotsite, corre lá conferir :)

Quer ver a coleção nas nossas lojas físicas?
Clique e descubra quais lojas da Riachuelo recebem a coleção de Carnaval do Free Free.

riachuelo-carnaval-free-free