Marcante e elegante ao mesmo tempo: dá para descrever a assim a presença de Carolina Herrera de Baez, filha da icônica estilista Carolina Herrera e também diretora de fragrâncias da grife [ADD LINK] que leva o nome de sua mãe.

Mas dá para usar a mesma descrição na hora de falar do Good Girl Dot Drama, novíssimo perfume da família Carolina Herrera, que acaba de desembarcar no Brasil – e, claro, nas prateleiras físicas e online da Riachuelo.

Com notas de amêndoa, café e jasmin, sua embalagem em forma de sapato também não passa despercebida (muito menos nas mãos de Karlie Kloss, top americana que é o rosto de toda a família de perfumes Good Girl atualmente).

Em São Paulo para sediar a primeira edição do Dot Club, evento que celebrou a presença clássica de poás da grife (e, claro, no perfume Good Girl Dot Drama), Carolina Herrera de Baez falou com a Riachuelo sobre tendências e estilo pessoal quando o assunto é perfumaria.

riachuelo-carolina-herrera-perfume-good-girl-dot-drama

#1. Quando pensa na sua mãe, qual é sua primeira memória olfativa?
O aroma que me lembra da minha mãe é jasmim. Sem dúvidas, jasmim é o aroma que me faz lembrar dela, da minha infância e de quase toda a minha vida trabalhando com perfumes.

#2. Existe tendência na perfumaria ou cada um deve seguir seu caminho?
Eu acredito que existem tendências na perfumaria, mas penso que cada mulher deve encontrar seu próprio perfume, pois aroma é algo muito subjetivo. E eu acho que algo tão subjetivo e pessoal não deve se basear somente em tendências.

#3. Você é fiel a um perfume ou vive experimentando novidades?
Infelizmente, sou muito, muito, muito infiel com perfumes. Estou constantemente trocando, com a linha da marca. Como estou sempre criando diferentes perfumes, costumo usar as fragrâncias em que estou trabalhando.


riachuelo-carolina-herrera-perfume-good-girl-dot-drama

Interessou? Clique aqui para conhecer (e garantir seu frasco) do novo perfume Good Girl Dot Drama, de Carolina Herrera.

Crédito das fotos: @catorzemilimetros