Se você, assim como nós, assistiu "Vingadores - Guerra Infinita" até o final, deve estar pra lá de ansioso para a estreia de "Capitã Marvel". Com Brie Larson no papel principal, o longa dedicado à história da super-heroína criada nos anos 1960 chega aos cinemas de todo o mundo no dia 8 de março. Fãs que somos, nem precisamos dizer que já garantimos o nosso look para não perder nem um segundo dessa história nas telonas. Agradecimento especial à nossa coleção completa inspirada pela personagem.

colecao-capita-marvel-chinelo

Se é exclusividade que você procura, acabou de encontrar: o trio de slides com a estrela símbolo do alter ego de Carol Danvers você só encontra aqui na Riachuelo. São três modelos, criados em parceria com a Zaxy, nas cores do uniforme da heroína: preto, vermelho e azul. Hit do streetwear, esses chinelos se tornaram presença indispensável no visual de quem quer combinar estilo e conforto. Está começando agora? Experimente com saia jeans e camiseta.


colecao-capita-marvel-feminino

Por falar em t-shirts, você não precisa de genética Kree para acertar nas combinações com as da nossa coleção. Dê um nó para ajustar ao corpo e combine com mom jeans - aquele com cintura alta e pernas retas, muito usado na década de 1990 - e chunky sneakers. Para eles, atualize a camiseta combinando com calça cuffed, modelo com elástico nos tornozelos e amarração na cintura. E para a garotada, tem? Claro que sim. Com modelagem ampla e tecido em tela, a camiseta dá super match com short jeans.


colecao-capita-marvel-masculino

Como heroína que é heroína não deixa ninguém para trás, sua decoração também vai entrar no clima do que promete ser um dos blockbusters de 2019. Logo na entrada, o capacho já dá o recado para Thanos (e todos os outros vilões): nada de se meter com os moradores desta casa. Para completar o mood, a almofada com patches vai bem tanto na cama quanto no sofá. Depende só de você decidir onde pretende maratonar as aventuras dessa super-heroína cheia de estilo.


colecao-capita-marvel-infantil


colecao-capita-marvel-moda-casa