Se tem uma coisa que a gente gosta é vir aqui contar novidade das boas para vocês. Dessa vez, ela vem em forma de mais uma plataforma para você fazer suas compras online quando e onde você estiver: é o Whatsapp da Riachuelo. Sim, a gente tá online por lá também e com tudo pronto para te atender de um jeito rápido, fácil e muito prático. Já está com suas escolhas feitas pra mandar uma mensagem pra gente? Antes disso, confira 10 perguntas que respondemos sobre como funciona tudo no Whatsapp. E, depois, é só nos chamar!

1-) Como começo a falar com a Riachuelo no Whatsapp?
Fácil. É só mandar uma mensagem para 0800 772 3555 e conversar com a Helô, nossa assistente virtual. Ela fará algumas perguntas e, em seguida, vai te conectar com a loja Riachuelo mais próxima.

2-) É possível comprar pelo Whatsapp no Brasil todo?
Todas as cidades com lojas Riachuelo atendem via Whatsapp em um raio de 15km da unidade mais próxima de você. Para que identifiquemos sua localização, é só responder as perguntas da Helô. E, se preferir, você também pode retirar suas compras gratuitamente na loja - é só apresentar no caixa um documento oficial com foto e o cartão usado na compra - ou em sistema de Drive-Thru, com a mesma documentação.

3-) As compras feitas pelo Whatsapp têm frete?
Sim, o frete é fixo e os valores são de R$ 9,90 para capitais e R$ 12,90 para cidades do interior. As compras feitas até às 17h serão entregues no dia seguinte a confirmação de pagamento e, se você optou por retirar em loja, poderá buscar seu pedido uma hora depois da confirmação do pagamento. 

4-) Como posso pagar minhas compras pelo Whatsapp? Esse processo é seguro?
Todo o processo é feito via link de pagamento, por isso ele é 100% seguro. O parcelamento das compras pode ser feito com cartão de crédito em até 5x sem juros no Cartão Riachuelo - com valor máximo de compra de R$ 250 para cartões sem bandeira - ou até 3x sem juros em outros cartões.

5-) Consigo usar um Cartão Presente para comprar pelo Whatsapp?
Por enquanto, nosso Cartão Presente ainda não é aceito para vendas pelo Whatsapp.

6-) É possível trocar um produto comprado pelo Whatsapp?
Sim. A troca pode ser feita nas lojas da Riachuelo com o cupom fiscal e dentro do prazo estabelecido. Se preferir, também é possível fazer a troca através da nossa Central de Atendimento com a coleta onde você preferir. Para mais informações, acesse nossa página de Trocas & Devoluções.

7-) Posso mandar áudios, fotos e vídeos durante o atendimento por Whatsapp?
Com certeza! Nossos colaboradores estão prontos para te atender e vão adorar interagir com você como preferir.

8-) É possível comprar todo tipo de produto pelo Whatsapp?
Sim :), todo o mix de produtos das nossas lojas físicas está disponível pelo Whatsapp.

9-) Ainda fiquei com uma dúvida durante meu atendimento pelo Whatsapp, o que eu faço?
É só ligar para a loja que está te atendendo e conversar direto com a nossa equipe. Encontre AQUI os telefones de todas as nossas unidades.

10-) E tem vantagem para quem compra no Whatsapp?
Claro que tem! Quem comprar acima de R$ 99,90, ganha R$ 10,00 de bônus para a próxima compra. Para saber mais, só clicar AQUI.