Por aqui é assim: basta a temperatura baixar alguns graus que já tiramos do armário aquelas peças em materiais similares ao couro. Depois de meses de calor, é chegada a hora de levar jaquetas e calças atanadas para curtir dias e noites gelados por aí. Mas será que o couro realmente só funciona nessas peças atemporais? A resposta é: com certeza não! Mais versátil do que nunca, nesta temporada ele surge em novos modelos para te provar que dá sim pra usá-lo em quase qualquer ocasião.

Clique e conheça nossa nova coleção.

O vestido atanado é escolha certeira para aqueles dias nos quais é difícil acompanhar as mudanças repentinas de temperatura. Com mangas curtas e comprimento nos joelhos, ele ganha detalhes na cintura e funciona bem sozinho ou com uma jaqueta por cima. Prefere um short? O modelo com elástico e amarração na cintura faz ótimo par com a camiseta estampada e o casaco de pêlos, que, em versões coloridas, continua em alta nesta estação.

@Riachuelo, e como usar as peças de couro que eu já tenho com outras combinações?”. Fácil. Experimente misturar sua jaqueta de couro com um visual em mood street chic: saia mídi plissada de onça (yes, a gente ama animal print o ano todo!), camiseta de banda e o oxford plataforma com meia. Pronto, sua jaqueta atanada foi atualizada com sucesso.