Será que na infância ela sonhou em ser bailarina? Ou, na adolescência, foi apaixonada por fotografia? Quem sabe ela adoraria aprender a fazer pães ou a montar incríveis arranjos de flores? Você já parou para refletir e conhecer melhor a história da sua mãe? Essa é a proposta da nossa campanha de Dia das Mães, data que vem aí no próximo 12 de maio e que, é claro, ganhou coleção para lá de especial por aqui. Não quer bancar o atrasadinho e deixar o presente dela para a última hora? Bora conferir três tendências para apostar e arrasar no presente da super mulher da sua vida.

1. Tal mãe, Tal Filho

Lembra da expressão "par de vaso"? Pois de brincadeira ela virou tendência na hora de mães e filhos darem aquele rolê juntos por aí. Fãs de super-herois? Aposte nas camisetas com as frases "What is your super power?” e nas costas as respostas “I am a girl” e “I am a woman”. Prefere a Barbie? A t-shirt da boneca traz os dizeres "Girl boss" e "Little boss". Os meninos não ficam de fora: para eles saírem combinandinho com suas mães, vale investir nas clássicas listras e no animal da vez, as libélulas.


riachuelo-dia-das-maes-2019

2. Estampe-se

Esqueça aquele velho conceito de que baixas temperaturas pedem cores neutras e peças sóbrias. Alegre o inverno da sua mãe com peças estampas, bem no mood inverno tropical made in Brazil. Tem padrões gráficos para as mulheres de estilo contemporâneo e florais para as românticas de carteirinha. Como modernizar prints clássicos assim? Combine com pantalona clochard + bota branca e saia plissada + cinto western.


riachuelo-dia-das-maes-2019-2

3. Vá além do preto

Laranja, marrom, amarelo, vermelho. Sabe o que todas essas cores têm em comum? São tons terrosos + hits da vez. Prontas para iluminar os dias cinzentos, elas surgem em produções onde elegância é palavra de ordem. Escolha calças em veludo cotelê e casacos texturizados para dar aquele up no look dessas mulheres incríveis por natureza.

Quer conhecer nossa coleção completa de Dia das Mães? Clique aqui e confira nosso hotsite.