Já reparou que a moda anda apaixonada pelo pelo revival dos anos 2000? Antecipando o dia 12 de junho, quando se comemora por aqui o Dia dos Namorados, a Riachuelo levou às araras físicas e virtuais uma coleção especial que está cheia de referências da virada do milênio. Quer apostar (ou presentear)? Listamos abaixo três estilos que voltaram com tudo (e atualizados!) para nossas lojas.

#1. NEON + STREET
Não dá para passar despercebido: os tons fluo, que lembram as cores de canetas marca-texto, voltaram para ficar. Na Riachuelo, eles surgem tingindo calças de sarja vibrantes, nas versões pink e verde-limão, que fazem ótimo par com tops cropped. Prefere apostar em um único detalhe fluorescente? Acenda o look com os novos modelos de tênis da Converse.

riachuelo-dia-dos-namorados-tendencias

#2. GRUNGE + POP
O grunge explodiu na década de 90 e seguiu forte nos aparelhos de MP3 da juventude que viveu os anos 2000. Na moda, voltou com força total em 2019. A estética de bandas como Nirvana e Pearl Jam traz o xadrez como base e essencial de qualquer look. No mix de vermelho com preto, a padronagem imprime o efeito em bolsas, mochilas, pochetes, gorros e bonés. Combine com black jeans e tênis para um match perfeito.

riachuelo-dia-dos-namorados-tendencias

#3. ROCKER + MINIMAL
Sabe qual foi o momento em que a combinação jeans + camiseta ganhou seu maior status fashion? Na virada da década de 90 para os anos 2000. Com uma pitada rocker, o combo aparentemente minimalista ganhou ainda mais força e, hoje, aparece renovado através de shapes e lavagens diferentes. O grante hit? O remix do jeans com tops listrados (ou vestidos), usados também por cima das calças!). Estilo certo, zero esforço.

riachuelo-dia-dos-namorados-tendencias

Clique para conhecer a coleção completa de Dia dos Namorados da Riachuelo