Se você, assim como nós, é louco por moda, certamente já assistiu o filme "O Diabo Veste Prada" algumas (muitas) vezes. E, quando o assunto é primavera, não é difícil lembrar da icônica frase de Miranda Priestly, a temida editora-chefe da ficticia (ou nem tanto) revista Runway: "Florais? Para a primavera? Que inovador!".

O que tem de novo nesta história? Que as estampas de flores podem sim surgir de cara nova. A prova disso está na nossa nova coleção - desculpa, Sra. Priestly - e você confere como fazer essa equação funcionar em três looks que elegemos como indispensáveis da estação.

LEIA MAIS: Inside Riachuelo: tudo que você precisa saber sobre os florais da primavera

Para o trabalho, os florais com fundo escuro são tão elegantes quanto cheios de personalidade. O vestido mídi com print vibrante traz um truque esperto para quem quer marcar a cintura: o cinto no mesmo tecido. O trio brinco alongado, sandália com salto bloco e a bolsa estruturada completam o visual que vai te acompanhar do dia à noite.

riachuelo-primavera-2019-estampas-florais

Floral + floral funciona? Garantimos que sim! Multicoloridas como pedem os dias quentes que vem por aí, os prints de margaridas merecem ganhar sua atenção e seu look de fim de semana. A combinação mais quente da vez é a de saia mídi com fenda e top cropped com decote ombro à ombro.

LEIA MAIS: Safári chic: look elegante à prova de altas temperaturas

Com inspiração oriental, a estampa de flor de cerejeira colore o seu novo look favorito para as noites de verão. Com temperaturas nas alturas, o vestido leve e com tons vibrantes ganha companhia de cinto fininho e scarpins lace-up, outra tendência da vez sobre a qual você já leu por aqui.

Conheça a coleção de Primavera da Riachuelo.