Já reparou no look da galera na hora de malhar? Seja para exercícios ao ar livre ou aquela aula indoor, a hora do exercício deixou de ser aquele momento onde a gente podia combinar, sem medo, shorts com qualquer t-shirt (alô camisetas de promoção e até abadás que foram promovidos a visual fitness). Podemos afirmar, sem chance de erro, que a produção fit agora também pode (e deve) para lá de estilosa. Quer provar maior disso do que as peças próprias para exercícios físicos que extrapolaram os limites das academias e caíram nas graças até do office look?


riachuelo-moda-alem-da-academia-jaquetas

Nos dias frios (que vem aí ou já chegaram em alguns lugares Brasil afora), as jaquetas são item essencial antes, durante ou depois do exercício. O modelo puff traz os anos 80 direto para o seu look: funciona com legging para te aquecer em uma caminhada e vai tão bem quanto com mom jeans e chunky sneakers. Já a versão canguru aposta no mix de materiais: o plush traz um toque sofisticado enquanto a malha de algodão traz conforto térmico e liberdade de movimento. Quer adicionar um toque de cor ao seu look? Tarefa fácil para a jaqueta com estampa floral. Combine-a com a calça na mesma estampa e voilá: pronta para malhar ou até para aquele festival de música.

Jaqueta escolhida, as calças jogger são o par ideal para elas. Com elástico no quadril e nos tornozelos, elas são ícone de estilo, tanto na academia quanto no streetwear. Versátil, o modelo com lateral telada vai bem com top e depois do exercício com jaqueta puff (alerta combinação certeira ai, gente!). Com sideband, a jogger cinza traz letterings, tendência da vez, e, se você for usá-la além das esteiras e bicicletas, vale combiná-la com peças com referências militares (inspirações? Só clicar aqui).


riachuelo-moda-alem-da-academia-calcas

Quer conhecer mais da nossa linha Body Work e turbinar sua malhação? Só clicar aqui.