Quem nunca saiu de casa no inverno sentindo que estava submerso em mil e uma camadas de roupa, que atire a primeira pedra. Camiseta sob tricô, com uma layer extra de jaqueta? Vale tudo para não passar frio. Tendência da nova, as jaquetas sheepskin (aquelas com forro e detalhes em pelúcia) estão prontas para deixar sua vida mais fácil – e, vale dizer, bem mais estilosa – quando o frio chegar.

O modelo de suede em tom de camelo, cor hit da vez, é tão prático quanto cool: com modelagem aviador, que traz bolsos amplos e perfume vintage, ela complementa com maestria looks com pegada étnica. Invista sem medo nos tons terrosos, cartela de cores que domina a temporada, e combine com calça cuffed e malha estampada. Nos pés? Bota com amarração, claro!

riachuelo-jaqueta-sheepskin-jeans

A mesma calça funciona bem com outro modelo sheepskin: a jaqueta jeans. Para um look à prova de qualquer vento gelado, combine com moletom. Longe das referências esportivas, o modelo que desejamos para já é o com estampa de paisagem, que garante aquele update instantâneo na mais básica das combinações.