Lala Rudge têm o “like” de mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram, mas engana-se quem pensa que sua influência seja restrita somente às redes sociais. Blogger tipo exportação, a paulistana de 27 anos transformou o gosto pela moda em lifestyle. Com DNA empreendedor, assinou uma bem sucedida coleção-cápsula para a Riachuelo em 2015 e se lançou como empresária ao criar a etiqueta de lingerie La Rouge Belle, quatro anos atrás. Agora, desdobra esse sucesso com uma nova marca de moda íntima: a LR por Lala Rudge.

À venda exclusivamente na Riachuelo, a etiqueta LR por Lala Rudge chega às araras de 115 lojas por todo o Brasil e em nossa loja online. Inspirada pelo lifestyle de mulheres dinâmicas que buscam vestir um underwear sexy e confortável, a linha será atualizada mensamente com novidades.


“Desde a criação da La Rouge Belle, tinha na cabeça a ideia da LR, uma linha completa para tornar mais acessível, mas não menos exuberante, a busca pela lingerie perfeita”, diz Lala Rudge. “O que eu não imaginava é que a lançaríamos ao lado de uma marca que amo e admiro tanto, como a Riachuelo”, completa.

Clique aqui para conhecer a primeira coleção da marca, repleta de peças-desejo!